Galeria Contempo inaugura em São Paulo a mostra ‘A Síntese das Coisas’, que reúe 28 obras de Aldir Mendes de Souza escolhidas pelo curador carioca Marcus de Lontra Costa

por Jorge Rodrigues
Galeria

Na noite desta quinta-feira, dia 23, a família Felmanas, tendo à frente o casal Mira e Miguel Felmanas, recebeu, na Galeria Contempo, em São Paulo, inúmeros convidados para a abertura da exposição “A Síntese das Coisas” ao lado de seus filhos Marcelo, Monica, Marcia e Marina. A mostra, que fica em cartaz até 15 de abril, reúne 28 telas do artista Aldir Mendes de Souza (1941-2007) escolhidas pelo curador carioca Marcus de Lontra Costa. Além dos familiares do artista homenageado – a viúva Solange e os filhos Letícia e Aldir Filho, também marcaram presença os artistas plásticos Claudio Tozzi e J. Pavel Herrera (acompanhado de sua pequena Anne) e Rubens Ianelli, filho do pintor Arcangelo Ianelli,  contemporâneo de Aldir.

Você também pode gostar

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

    Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

    Compartilhe
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x
    Send this to a friend