No próximo dia 14 de setembro, a Galeria M3, em Vista Alegre, recebe a primeira edição do evento “Os Canetas”, que tem como proposta valorizar e dar ainda mais visibilidade aos compositores que marcaram e continuam escrevendo a história do samba e do pagode.
A estreia não poderia ser diferente: o palco será ocupado por dois grandes talentos da música. O cantor e compositor Diney, dono de sucessos como “Aventureiro”, “Casa Azul” e “Som do Tambor”, divide a noite com o mestre Délcio Luiz, responsável por clássicos como “O Bem”, “A Carta” e “Gamei”.
O encontro promete emocionar o público e reforçar a importância da caneta que dá vida aos versos que embalam gerações. O evento promete reunir fãs e amantes do samba em uma noite que celebra o talento e a criatividade desses nomes fundamentais da música brasileira.
Diney
Nascido e criado em Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro. Diney, cantor e compositor independente com mais de 300 composições registradas e gravadas por grandes artistas, como: Grupo Revelação, Péricles, Belo, Ferrugem, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Mumuzinho… Em suas redes e streams, soma 277 mil seguidores no Instagram, 53.600 inscritos no YouTube e tem um total de 38.111 ouvintes mensais no Spotify. Diney, vem conquistando o Brasil com muito “pagode na cara”, “coice da girafa” e “axtral”. Gírias essas criadas pelo múltiplo artista para expressar o seu trabalho único.
Délcio Luiz
Délcio Luiz é um dos grandes n
Em seu audiovisual de 30 anos, a faixa com a part. do Molejo tem mais de 20 milhões de views no canal do youtube Délcio Luiz. Ele é autor de vários sucessos que marcaram a memória do público, principalmente, a ger
SERVIÇO
- Data: 14/09 (domingo)
- Horário: 17h
- Endereço: Av. Brás de Pina, 1772 – Vista Alegre
- Ingressos a partir de: R$ 10,00