Neste sábado (15), o cantor Vinny Santa Fé, um dos nomes mais respeitados do cenário do samba e do pagode atual, vai levar muito gingado para a Galeria M3. Entre as canções que vão embalar a noite estão os sucessos “Castelo de um quarto só” e “Pauperrecido”.
Além disso, o imperador do samba, Marquinhos Sensação também vai agitar a casa junto com Vinny Santa Fé, unindo as gerações do samba em uma noite pra lá de especial.
A ascensão de Vinny Santa Fé começou como compositor, com o sucesso da música “Castelo de um quarto só”, interpretada por Renato da Rocinha, marcando sua entrada triunfante no mundo da música. O hit alcançou incríveis 31 MILHÕES de visualizações e entrou na lista das 10 músicas mais tocadas em todo o país.
Após o estouro desse hit, Vinny viu seu nome ganhar notoriedade e se destacar na cena musical, percebendo ali a oportunidade de realizar seu sonho de se tornar um cantor de sucesso. Assim sua carreira decolou, consolidando-o como uma promessa no cenário do samba e da música brasileira.
SERVIÇO
Data: 15/02 (sábado)
Horário: 18h
Endereço: Av. Brás de Pina, 1772 – Vista Alegre
Ingressos a partir de: R$ 20,00
Link: Sympla