Início » Galeries Lafayette e Roland-Garros lançam coleções exclusivas para a edição 2022 do mais parisiense dos torneios esportivos

Galeries Lafayette e Roland-Garros lançam coleções exclusivas para a edição 2022 do mais parisiense dos torneios esportivos

por Redação
Roland Garros 2022

Pela terceira vez consecutiva, Roland-Garros, o mais parisiense dos torneios esportivos, associa-se à Galeries Lafayette. De 16 de maio e 5 de junho, estes dois ícones da art de vivre à francesa se unem para oferecer ao público uma imersão completa no universo deste emblemático evento mundial de tênis.

Neste ano, assim como ocorreu nas edições anteriores, o terraço panorâmico localizado no sétimo andar do edifício do Boulevard Haussmann ganha repaginação especial alusiva ao torneio e um imenso telão para que o público possa acompanhar ao vivo as transmissões das partidas pela France Télévisions. Confortavelmente acomodados em espreguiçadeiras, os espectadores podem acompanhar em tempo real cada match e, ainda, admirar a vista em 360 graus de Paris.

Internamente, o setor masculino da loja, o departamento Homme, acolhe no primeiro andar duas pop-up da grife Roland-Garros, com variada oferta de produtos, entre os quais se destacam a toalha oficial Carré Blanc, camisetas, bonês, viseiras, lenços e chapéus.  Já o piso térreo do setor abrigará um ponto de venda exclusivo consagrado às coleções desenvolvidas em conjunto com a Lacoste, notadamente os artigos da linha performance, composta por uniformes dos jogadores da equipe Lacoste, bem como os utilizados pelos árbitros oficiais do torneio. Já a linha de lifestyle inclui variados acessórios (óculos de sol e bonés), além do perfume Lacoste x Roland-Garros.

Nesta edição, vale ressaltar que a própria Galeries Lafayette criou uma coleção inédita que leva o nome do torneio inspirada nas cores que simbolizam o evento: terra batida, azul-turquesa e toques de amarelo (em uma clara referência à bola de tênis). Todas as peças são produzidas com materiais nobres, entre elas lenços de seda, bolsas de palha e saia de algodão. E, em contínua manutenção de sua atuação em prol de uma moda responsável, todos os artigos têm certificação Go For Good , marca interna da Galeries Lafayette que endossa sua proposta de consumo sustentável. Uma coleção esportiva que encanta por sua modernidade, conforto e elegância e está à venda no segundo andar do edifício principal da loja de departamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via