Início » GameBox BB marca presença no CCBB RJ

GameBox BB marca presença no CCBB RJ

Carreta gamer fica disponível para visitas entre os dias 5 a 8 de maio e promete levar o universo dos jogos eletrônicos ao público

por Redação
GameBox BB

Com a ideia de levar interatividade e diversão ao público, o Banco do Brasil deu início às atividades da GameBox BB para o ano de 2022 em Itapema, Santa Catarina, onde rolaram as etapas dos Circuitos Mundial e Nacional de Vôlei de Praia. Agora, a carreta estará estacionada entre os dias 05 e 08 de maio no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, levando interatividade e diversão ao público. Estarão presentes na carreta gamer integrantes do SquadBB, time de influenciadores do Banco como,  David Tavares (host oficial do #TamoJuntoNesseGame, plataforma de eSports BB), Marcos “Alef” e Allan “Turma do Cururu” que vão  participar de atividades e disputas no games, trazendo muita alegria.

Para Marcos “Alef”, do SquadBB, a presença da carreta junto aos eventos culturais poderá unir os públicos em um só local, levando diversão e entretenimento a todas as gerações. “A GameBox rodando por todo o Brasil traz essa mistura de encontros, atraindo todo público, seja ele jovem ou adulto, promovendo o entrosamento entre gerações. O Banco do Brasil estar atento à diversidade entre gerações é absolutamente incrível”, destaca  Alef.

A carreta, que passará ao longo do ano por 15 estados, conta com 12 metros. Já na sua parte interna, a GameBox utilizará 12 PC´s (dois reservados para streaming), cinco consoles e um espaço totalmente equipado para jogos como CS:GO, Fortnite, LoL, Valorant, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, FIFA 22, Super Mario Party e muitos outros que podem ser jogados simultaneamente no local. Cada participante poderá jogar por 30 minutos e a reserva de horário poderá ser feita antecipadamente pelo site tmjnessegame dentro da página da GameBox ou diretamente no local com a utilização do “keycode”.

Para mais detalhes sobre a GameBox BB, como datas e itinerário, ou para conhecer mais sobre a atuação do Banco do Brasil no segmento de esportes eletrônicos, acesse: tmjnessegame

Serviço:

Datas: 5, 6 e 7 de maio
Horários: de 9 às 21h
Data: 8 de maio
Horário: 9 às 20h
Endereço: R. Primeiro de Março, 66 – Centro, Rio de Janeiro

Confira as próximas datas e os locais da Game Box:

14/05 – Participação Game Box Etapa Interior SP
08/06 – São José dos Campos
14/06 – Campos do Jordão

Para mais detalhes sobre a Game Box ou para conhecer mais sobre a atuação do Banco do Brasil no segmento de esportes eletrônicos acesse:

BB nos eSports

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina e realiza grandes projetos e eventos, a exemplo da “Brasil Game Show” (BGS). Em 2021, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, além de criar o “BB Game Series”, primeiro torneio de propriedade da instituição, que contou com diversas etapas, sendo as duas primeiras a Universitária e a Wild Rift. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via