Gardênia Cavalcanti madrinha das ações sociais do Santuário Cristo Redentor promove lançamento de aromas personalizados, com parte da renda revertida para obras sociais

Aconteceu na manhã de sexta-feira (20), logo no romper do dia às 6 horas da manhã no Cristo Redentor, o evento de lançamento que inclui um conjunto de três aromas (Santuário, Aparecida e Corcovado) o projeto foi lançado pelo Santuário Cristo Redentor, em parceria com a Pomander.

Além de poder perfumar ambientes, como a casa ou o trabalho, quem comprar os aromas vai ajudar os projetos sociais atendidos pelo Santuário Cristo Redentor, pois parte da renda será revertida para essas obras, contribuindo com centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Gardênia Cavalcanti – Foto: Divulgação

A ideia é que os visitantes, peregrinos e todos os apaixonados pelo Cristo Redentor possam levar um pedacinho do Monumento consigo, sentindo tudo o que ele tem a oferecer. Cada aroma corresponde a um estilo de vida, mas todos têm a energia do acolhimento e amor infinito do Cristo Redentor. Foram criados com óleos essenciais. O Santuário, com lavanda, eucalipto, jasmim e patchouli, promove sentimentos de paz interior, acolhimento e o mais profundo amor.

“Os óleos essenciais são feitos de plantas e têm propriedades químicas naturais que, através do olfato, ativam nossas emoções, causando bem-estar. Perfumar com natureza é um ato de carinho. Sentir o aroma da natureza é se conectar profundamente com o seu eu interior. As pessoas hoje vivem muito pra fora e esses aromas do Pomander sempre são um convite para você se voltar um pouco para si próprio e te ajudar no caminhar. Ele transforma estados negativos mentais em positivos, exatamente porque existe o Floral de Bach original dentro da fórmula. Pautado em nossos estudos, perfumamos o Cristo Redentor com uma coleção de três aromas, porque o Cristo vive na natureza e nunca poderia ter um perfume sintético. Tinha que ser um perfume natural, assim como o amor e as emoções humanas são naturais”, destaca a Chief Marketing Officer da Pomander, Marcia Rissato, terapeuta floral e aromaterapeuta à frente da marca.

“Estou muito feliz por estar promovendo mais uma ação , que irá beneficiar projetos de cunho social do Santuário. Quem visitar o Cristo Redentor poderá levar pra casa uma lembrança de uma das sete maravilhas do mundo! “ comentou a madrinha e apresentadora Gardênia Cavalcanti.

Artigo anteriorRede UCI Cinemas inicia pré-venda de “Jurassic World: Domínio” nesta segunda, 23
Próximo artigoHistória do logotipo Chanel
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

1 COMENTÁRIO