Início » Gazeus Games completa 16 anos de mercado com mais de 10 milhões de jogadores ativos

Gazeus Games completa 16 anos de mercado com mais de 10 milhões de jogadores ativos

100% brasileira, desenvolvedora com foco em jogos casuais é uma das pioneiras no cenário brasileiro

por Redação
Gazeus Games

A Gazeus Games completa 16 anos e comemora a marca de mais de 10 milhões de jogadores. A empresa é a maior desenvolvedora brasileira de jogos casuais e sociais do Brasil, e tem como principal objetivo estabelecer laços reais entre as pessoas, unindo diversão com interação entre os jogadores. A produtora chegou no mercado com jogos inspirados nos clássicos do  baralho (Como Buraco, Gin Rummy e Hearts Classic), dominó e dados (Yatzy Party), e atualmente oferece mais de 50 jogos de diferentes estilos em sua plataforma. No último ano a companhia registrou um crescimento de 19%  e entrou no TOP 100 dos aplicativos de jogos mundiais mais baixados.

O estúdio vem buscando estar sempre próximo dos seus usuários, focando no desenvolvimento de novas tecnologias, com uma qualidade ímpar, que facilite e agilize a experiência do jogador. Para Dario Souza, CEO da Gazeus, celebrar mais um ano da companhia e o aumento crescente no número de usuários é um grande orgulho. “Nunca imaginei que um estúdio que começou com apenas dois funcionários pudesse marcar a vida de tantas pessoas. Nosso sucesso foi construído degrau por degrau, e mostrou ao longo dos anos que os jogos clássicos nunca saem de moda. Focamos no cliente e na sua experiência, por isso não medimos esforços para trazer sempre soluções tecnológicas e esses números mostram que estamos no caminho certo”, diz o CEO.

A Gazeus nasceu em 2006 como a ideia de criar uma área de jogos em uma rede social, ainda nesse ano a produtora lançou o “Buraco Jogatina” seu primeiro jogo para Web. Após o sucesso inicial novos títulos foram sendo adicionados, como: Truco, Tranca e Dominó. Em 2012, já consolidada no mercado de games, a Gazeus aposta em um novo mundo e lança sua versão mobile. Pouco tempo depois, em meados de 2014, lançou o Mahjong seu primeiro título com difusão global. Em 2017, a desenvolvedora foi uma das primeiras a ser selecionada pelo Facebook para participar da sua nova plataforma, o Instant Games do Facebook. Hoje o estúdio conquistou o mundo, sediada no Rio de Janeiro e com escritório em Montreal, a companhia foi reconhecida em 2020 com o Great Place To Work, prêmio dado para as  melhores empresas para se trabalhar no mundo. O estúdio foi selecionado pela Netflix em 2021 e promoveu em parceria com a plataforma de streaming o lançamento do Dominoes Café, primeiro jogo do Netflix gaming.

Para saber mais sobre a Gazeus, acesse o site oficial e siga-nos no InstagramLinkedin e Facebook..

A GAZEUS :

A Gazeus é uma desenvolvedora 100% brasileira e está presente no mercado há 16 anos, sempre focada principalmente em estabelecer laços reais entre as pessoas, unindo diversão com interação através dos jogos. A  empresa é a maior desenvolvedora de jogos para dispositivos móveis no Brasil e já atingiu a marca de 10 milhões de usuários ativos mensais ao redor do mundo, com mais de 50 títulos publicados em mobile e 7 na web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via