Início » Gipsy Kings by André Reyes, no Qualistage

Gipsy Kings by André Reyes, no Qualistage

por Redação

André Reyes, juntamente com sua família, trazem à capital a raiz da rumba catalã. A lenda da rumba catalã, gênero musical originário da comunidade cigana de Barcelona, Gipsy Kings By André Reyes, chega ao Rio de Janeiro com a ‘Nasci Gitano Tour’, no Qualistage, para uma única apresentação, na quinta –  29 de setembro, às 21h30,

São mais de 30 anos de sucesso no palco e 60 milhões de discos vendidos. André Reyes fundou os míticos Gipsy Kings e mantém viva a chama da banda que popularizou “Bamboleo” ou “Djobi, Djoba”. Seu álbum ‘Gipsy Kings’ foi um grande sucesso em vários países europeus, especialmente na França, Itália, Inglaterra e Espanha; depois foram reconhecidos mundialmente. Sua adaptação da música “Hotel California” fez parte da trilha sonora original do filme “O Grande Lebowski”, bem como sua adaptação da versão espanhola de “Amigo Estou Aqui” para a trilha sonora original do filme Toy Story 3.

ANDRÉ REYES

André Reyes é fundador da banda original Gipsy Kings, junto com seu irmão Nicolau Reis. Há 5 anos André saiu da banda por motivos pessoais, iniciando sua nova carreira, agora como Gipsy Kings por André Reyes. Hoje, o quarteto é formado por membros da família Reyes: o próprio André, seu filho, sobrinhos e primos. Todos criados em uma família de artistas flamencos garantindo a excepcional qualidade da banda.

André, vencedor de um Grammy Latino com a banda original por “Melhor Álbum Pop”, não parou de colher frutos de seus sucessos nos últimos anos. São mais de 300 shows, a maioria soldout.  Índia, Dubai, Colômbia e México são países que souberam vibrar ao som dos mais conhecidos do mundo. A música de Gipsy Kings permanecerá na vida das pessoas para sempre, criando sensações e relembrando momentos especiais do passado com a ‘Nasci Gitano Tour’.

Serviço

Gipsy Kings by André Reyes 
Data: 29 de setembro (quinta-feira)

Início do evento: 21h30

Preço: a partir de R$ 200

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)  

Classificação etária: 18 anos  – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade. A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via