Início » Grupo Madero faz evento para mais de 1000 crianças no Paraná

Grupo Madero faz evento para mais de 1000 crianças no Paraná

por Redação
Grupo Madero faz evento para mais de 1000 crianças no Paraná

Um dos motores do Grupo Madero desde a sua fundação é a responsabilidade social. Os projetos são voltados em especial para crianças carentes, com iniciativas idealizadas pelo chef e empresário Junior Durski, que trouxe para a cultura da companhia: a solidariedade e o propósito de fazer um mundo melhor.

Uma das instituições, que o Grupo Madero tomou para si, foi a Escola Municipal Joana Raksa no bairro Caximba, aonde realizou no dia 14/04, uma grande festa de páscoa! Mais de mil crianças foram recebidas com lanches do restaurante Jeronimo, apresentações de teatro e mágicos, num dia de sonho, bem diferente da realidade em que vivem, numa das regiões mais carentes de Curitiba-PR.

Grupo Madero faz evento para mais de 1000 crianças no Paraná

Esta escola tem laços fortes com o Grupo, que há anos promove as festas de Páscoa, Dia das Crianças e de Natal, além de assistir os alunos em suas necessidades, com doações de agasalhos, galochas, brinquedos, material escolar, café da manhã e lanches da tarde.

“A solidariedade é um dos motores do Grupo Madero! A Escola Municipal Joana Raksa é uma das que apadrinhamos, tomando para nós a responsabilidade de ajuda-la no que for preciso. Estas atitudes trazem uma alegria enorme, nos motivam a continuar fazendo o melhor, e inspiram nossos colaboradores a cultivar os mesmos ideais”, comemora o chef e empresário Junior Durski.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via