Grupo Vibra celebra 20 anos revolucionando o cenário da noite carioca

O maior Grupo de entretenimento no Rio de Janeiro e responsável pelos mais concorridos eventos da cidade vem neste segundo semestre de cara nova com rebranding

por Redação
Sócios Grupo Vibra

O Grupo Vibra, responsável por transformar a cena da noite carioca e assinar alguns dos eventos mais concorridos da cidade, completa 20 anos em 2025 celebrando conquistas e dando início a uma nova fase. O segundo semestre chega repleto de novidades — incluindo um rebranding que apresenta ao mercado uma identidade mais contemporânea, alinhada à força de seu portfólio e à relevância nacional conquistada pela companhia.

Ao longo de duas décadas, o Grupo consolidou sua marca como sinônimo de inovação, criatividade e impacto cultural. Com experiências memoráveis, como o Rock The Mountain — maior festival de música do Estado —, a empresa se destacou por entregar não apenas entretenimento, mas legados sociais, culturais e econômicos. Hoje, o Grupo Vibra abrange diferentes frentes de atuação, da música à gastronomia, passando por projetos de sustentabilidade que movimentam a economia criativa em larga escala.

Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro pelo selo Great Place to Work 2024, a companhia reúne mais de 200 colaboradores, fatura cerca de R$ 50 milhões anuais e projeta um crescimento de 40% para este ano.

O Grupo Vibra é sócio de projetos e empreendimentos icônicos, como o Bosque Bar, no Jockey Club, e o restaurante Alba, em Botafogo. Também atua em frentes complementares como a GreenLab, especializada em operações de alimentos e bebidas em grandes eventos, e a Última Aula, empresa de formaturas criada em parceria com a GH Music. No portfólio de ativações e produtos, estão nomes como a bebida Bebete, em parceria com a Cachaça 7 Engenhos, além da Pipoca e Batata do Johnny.

Entre os festivais e eventos assinados pelo grupo estão alguns dos mais lembrados e disputados da cena: Village, Auê, Bud Zone, Arca de Noé, AdoroFrozen, SubaJovem, Corona Sunsets e, claro, o já icônico Rock The Mountain.

Já dentro do segmento eletrônico, o Grupo Vibra marcou história ao trazer para o Brasil grandes nomes, como Black Coffee, ARODES, Maz, Solomun, Adriatique, Carl Cox e DJ Murphy, consolidando-se como referência em curadoria de experiências premium no setor.

O embrião do que hoje é o Grupo Vibra nasceu em 2001, com a criação da Rio Vibe, fundada pelo produtor e DJ Fabrício Bahruth e pelo empresário Carlos Nadal. A dupla, que começou como promoter de festas cariocas, uniu forças para transformar o entretenimento da cidade. Em 2006, criaram oficialmente a Vibra Marketing e Entretenimento, que mais tarde ganhou reforço de Juliana Schultz, hoje CMO e sócia da companhia, responsável pela área de Comunicação, Marketing e curadoria artística.

Agora, com a celebração de 20 anos, o Grupo passa por um rebranding estratégico: a nova identidade não só moderniza sua imagem, mas também reflete o amadurecimento da marca, que deixa de ser apenas uma produtora de eventos para se consolidar como um hub de experiências culturais, gastronômicas e de lifestyle.

Em 2025, o Grupo já tem confirmadas grandes entregas: o retorno do BudZone by Village no Museu do Amanhã, o Good Times by Illusionize em agosto, a última apresentação do ano de Vintage Culture em setembro, a nova edição do Rock the Mountain em outubro e, para encerrar o ano, um pré-Réveillon inesquecível com Martin Garrix.

“Nosso objetivo é continuar elevando o patamar da cena cultural e musical do Brasil, criando experiências que conectam pessoas e deixam memórias. Esse rebranding simboliza nossa evolução e o início de um novo ciclo para os próximos 20 anos”, afirma Juliana Schultz, sócia e CMO do Grupo Vibra.

Você também pode gostar

Compartilhe
Send this to a friend