Grupo Vibra celebra 20 anos revolucionando o cenário da noite carioca

O Grupo Vibra, responsável por transformar a cena da noite carioca e assinar alguns dos eventos mais concorridos da cidade, completa 20 anos em 2025 celebrando conquistas e dando início a uma nova fase. O segundo semestre chega repleto de novidades — incluindo um rebranding que apresenta ao mercado uma identidade mais contemporânea, alinhada à força de seu portfólio e à relevância nacional conquistada pela companhia.

Ao longo de duas décadas, o Grupo consolidou sua marca como sinônimo de inovação, criatividade e impacto cultural. Com experiências memoráveis, como o Rock The Mountain — maior festival de música do Estado —, a empresa se destacou por entregar não apenas entretenimento, mas legados sociais, culturais e econômicos. Hoje, o Grupo Vibra abrange diferentes frentes de atuação, da música à gastronomia, passando por projetos de sustentabilidade que movimentam a economia criativa em larga escala.

Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro pelo selo Great Place to Work 2024, a companhia reúne mais de 200 colaboradores, fatura cerca de R$ 50 milhões anuais e projeta um crescimento de 40% para este ano.

O Grupo Vibra é sócio de projetos e empreendimentos icônicos, como o Bosque Bar, no Jockey Club, e o restaurante Alba, em Botafogo. Também atua em frentes complementares como a GreenLab, especializada em operações de alimentos e bebidas em grandes eventos, e a Última Aula, empresa de formaturas criada em parceria com a GH Music. No portfólio de ativações e produtos, estão nomes como a bebida Bebete, em parceria com a Cachaça 7 Engenhos, além da Pipoca e Batata do Johnny.

Entre os festivais e eventos assinados pelo grupo estão alguns dos mais lembrados e disputados da cena: Village, Auê, Bud Zone, Arca de Noé, AdoroFrozen, SubaJovem, Corona Sunsets e, claro, o já icônico Rock The Mountain.

Já dentro do segmento eletrônico, o Grupo Vibra marcou história ao trazer para o Brasil grandes nomes, como Black Coffee, ARODES, Maz, Solomun, Adriatique, Carl Cox e DJ Murphy, consolidando-se como referência em curadoria de experiências premium no setor.

O embrião do que hoje é o Grupo Vibra nasceu em 2001, com a criação da Rio Vibe, fundada pelo produtor e DJ Fabrício Bahruth e pelo empresário Carlos Nadal. A dupla, que começou como promoter de festas cariocas, uniu forças para transformar o entretenimento da cidade. Em 2006, criaram oficialmente a Vibra Marketing e Entretenimento, que mais tarde ganhou reforço de Juliana Schultz, hoje CMO e sócia da companhia, responsável pela área de Comunicação, Marketing e curadoria artística.

Agora, com a celebração de 20 anos, o Grupo passa por um rebranding estratégico: a nova identidade não só moderniza sua imagem, mas também reflete o amadurecimento da marca, que deixa de ser apenas uma produtora de eventos para se consolidar como um hub de experiências culturais, gastronômicas e de lifestyle.

Em 2025, o Grupo já tem confirmadas grandes entregas: o retorno do BudZone by Village no Museu do Amanhã, o Good Times by Illusionize em agosto, a última apresentação do ano de Vintage Culture em setembro, a nova edição do Rock the Mountain em outubro e, para encerrar o ano, um pré-Réveillon inesquecível com Martin Garrix.

“Nosso objetivo é continuar elevando o patamar da cena cultural e musical do Brasil, criando experiências que conectam pessoas e deixam memórias. Esse rebranding simboliza nossa evolução e o início de um novo ciclo para os próximos 20 anos”, afirma Juliana Schultz, sócia e CMO do Grupo Vibra.

Related posts

Grupo Mulheres do Brasil RJ  lança campanha “Natal Sem Feminicídio”

Ordem dos Capelães do Brasil anuncia avanços na capelania civil para 2026

Novidades no mundo em 2026: verdades e mentiras