Ainda Bem Que É Pagode

Guga Nandes faz a terceira edição do evento ‘Ainda Bem Que É Pagode’ no Rio de Janeiro

Evento volta ao Galpão do Samba, no dia 3 de março, com as participações especiais de BG, Pique Novo, Caju Pra Baixo e 22 Minutos

por Redação

Quem estava com saudade de um bom evento de pagode no Rio de Janeiro já pode comemorar. Guga Nandes apresenta a terceira edição da sua label “Ainda Bem Que É Pagode”. Ele preparou um show especial com muita música boa, diversão e alegria. No próximo dia 3 de março (domingo), o artista volta muito bem acompanhado ao Galpão do Samba, no Engenho de Dentro, para repetir o sucesso do evento que conquistou os cariocas.

Nesta edição, Guga convidou BG, Pique Novo, Caju Pra Baixo e 22 Minutos para marcar o encontro. Animação, samba e pagode para deixar a tarde de domingo ainda mais gostosa e o público curtir de perto essa energia.

É uma alegria poder reunir essa galera que admiro tanto e sou fã para fazermos mais uma edição desse projeto lindo para quem, como eu, também ama samba e pagode. Quero ver todo mundo lá curtindo e cantando comigo”, convoca Guga Nandes.

Esse projeto foi idealizado pelo artista para presentear o público com um evento descontraído para quem curte pagode e samba. A cada edição, Guga convida amigos para fazerem participações especiais no encontro. O primeiro foi realizado em outro de 2023 e contou com a presença de Doce Encontro, Rosyl, Vou Pro Sereno e Príncipe. Já a segunda edição, realizada em janeiro deste ano, teve Bokaloka, Gamadinho e Tá Na Mente para alegria dos fãs, que estão ansiosos para a próxima data. Os ingressos estão à venda no site da Sympla.

Serviço – “Ainda Bem Que É Pagode” – 3ª Edição

Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez” são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.

Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte, lançou o EP “5 Fases”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum “No Seu Tempo”, que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de hits, ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro. A faixa “Lábia”, em parceria com o Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a canção “Mira Certeira”, que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023. Neste ano, Guga obteve mais uma conquista: em abril, o artista gravou em São Paulo seu novo audiovisual, “Ainda Bem Que É Pagode”, que contou com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote, entre outros.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via