Início » Happy Hour da Internet: 73ª edição conta com a presença de Bayard Boiteux, atuante em turismo e em educação 

Happy Hour da Internet: 73ª edição conta com a presença de Bayard Boiteux, atuante em turismo e em educação 

por Redação
Happy Hour da Internet

O setor turístico sofreu bastante com a propagação da Covid 19. Em março de 2020, muitas barreiras foram enfrentadas por turismólogos, hoteleiros, produtores de eventos, principalmente, em relação ao alcance de turistas, nacionais e internacionais. “Os desafios do turismo na pandemia” será tema do próximo Happy Hour na Internet. A 73ª edição conta com a presença de Bayard Boiteux, atuante em turismo e em educação, há 42 anos. O evento acontecerá no dia 30 de junho, às 15h, via plataformas Zoom e Facebook.

Na ocasião, o convidado irá desenvolver, de maneira complexa, o assunto abordado, a fim de responder às perguntas dos participantes, o que deixará o ambiente ainda mais interativo e descontraído. Quanto às experiências profissionais, vale ressaltar que Boiteux tem 50 livros publicados. Entre eles, “Pandemia e Retomada”, lançado em fevereiro, via Youtube.

Oportunidade. Mireille Pannett, Presidente e Fundadora da Together for Peace, relembra que o Happy Hour na Internet veio graças a uma iniciativa dela em não querer perder o vínculo com alunos voluntários dos cursos de Comunicação e de Relações Internacionais do Campus Barra, Universidade Veiga de Almeida, em 2019. “Fomos convidados pela professora de RI e abordamos questões que sempre queremos evidenciar no Fórum Nacional pela paz e Internacional. Naquele momento, migramos, também, para o meio online. Pioneiros em usar a internet como forma de continuar os trabalhos. Depois, nos vimos obrigados a seguir só no digital, devido ao coronavírus”.

Para assistir à live, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFcA0nv3n4GGXlM3jBUJT1dHbbAYMeEXQEf9XuWJbAGOSeaw/viewform?usp=pp_url.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via