Início » Hilton Copacabana promove degustação em comemoração ao Dia da Cachaça 

Hilton Copacabana promove degustação em comemoração ao Dia da Cachaça 

Régua com quatro variedades da bebida será harmonizada com petisco brasileiríssimo 

por Redação
Hilton Copacabana - Dia da Cachaça

A mais brasileira das bebidas será o centro de uma degustação harmonizada no Hilton Copacabana. Em comemoração ao Dia da Cachaça (13/09), de 13 a 30 de setembro, o Clari Bar, localizado no 4º andar do icônico prédio espelhado da Praia de Copacabana, oferece uma régua com quatro cachaças premiadas, vindas de estados diferentes do país.

A curadoria traz cachaças com características únicas adquiridas graças à região de produção, ao tonel de envelhecimento e ao tempo de guarda. A Água de Arcanjo Prata vem do Rio Grande do Sul e é envelhecida em tonéis de inox. A Prosa Mineira Edição Especial, como o nome já antecipa, é oriunda de Minas Gerais, e envelhecida em tonéis de castanheira e carvalho. A Carvalheira Tradicional, de Pernambuco, é envelhecida em tonel extra premium de Carvalho. Já a Capueira Blend Três Madeiras, produzida em Goiás, é envelhecida em tonéis de pau-brasil, freijó e carvalho europeu.

A degustação de cachaças será harmonizada com um petisco que explora sabores brasileiríssimos: o crocante de tapioca com molho de rapadura (R$ 90 + 10%, régua com 4 cachaças e petisco), sugestão do chef Pablo Ferreyra.

O Clari Bar é aberto para hóspedes e não-hóspedes. É necessário fazer reserva antecipada para a degustação, que acontece diariamente, de 11h às 22h30.

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA
Av. Atlântica, 1.020–Copacabana, Rio de Janeiro, RJ–Brasil
Telefone: (21) 3501-8000

Degustação harmonizada de cachaça 
Data: de 13 a 30 de setembro
Horário: 11h às 22h30
Reservas: WhatsApp (21) 97382-4576

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via