Início » Hilton Garden Inn expande presença no Caribe e América Latina com novos hotéis na Argentina, Brasil, México e Peru

Hilton Garden Inn expande presença no Caribe e América Latina com novos hotéis na Argentina, Brasil, México e Peru

Hilton Garden Inn Rebouças oferece acomodações premiadas, luxuosas e acessíveis com comodidades modernas para viajantes a negócios e lazer

por Redação

Como uma das marcas de crescimento mais rápido da Hilton no Caribe e América Latina, o Hilton Garden Inn anuncia abertura do Hilton Garden Inn Cancun Airport, somando-se aos mais de 80 hotéis e resorts da Hilton de 11 marcas no México. A estreia do hotel vem logo após as recentes inaugurações do Hilton Garden Inn na Argentina, Brasil, México e Peru. Atualmente, a Hilton possui mais de 180 propriedades de 13 marcas que recebem hóspedes no Caribe e na América Latina, incluindo mais de 30 hotéis da marca Hilton Garden Inn.

“O crescimento robusto do Hilton Garden Inn no Caribe e na América Latina é uma prova do apelo e versatilidade da marca para proprietários e hóspedes”, afirma Alan Roberts, diretor global do Hilton Garden Inn. “Estamos orgulhosos de que a marca continua tendo um impacto positivo na região, oferecendo aos viajantes um serviço excepcional e comodidades superiores, ao mesmo tempo em que fornece um protótipo sólido para os proprietários e serve como motor econômico para a comunidade local.”

O protótipo atualizado específico para a região do Hilton Garden Inn atende ao mercado caribenho e latino-americano, garantindo consistência e flexibilidade para proprietários e desenvolvedores. O protótipo oferece design simplificado, com materiais e designers locais, uma paleta de cores inspirada no destino e um programa de alimentos e bebidas que reflete os sabores locais, com ingredientes e pratos tradicionais para criar uma experiência autêntica para os hóspedes.

As inaugurações recentes e futuras do Hilton Garden Inn no Caribe e na América Latina incluem:

Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças, Brazil

Aberto em Dezembro de 2021

Localizado no bairro artístico de Pinheiros, o Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças, conta com 170 quartos, inclui restaurante e academia no local e fica próximo ao centro da cidade, museus e locais históricos icônicos. Em 31 de dezembro de 2021, a Hilton tinha mais de 10 propriedades no Brasil, incluindo quatro hotéis Hilton Garden Inn.

Hilton Garden Inn Santiago del Estero, Argentina

Aberto em outubro de 2021

Como a primeira rede internacional de hotéis a chegar ao destino, o Hilton Garden Inn Santiago del Estero, com 76 quartos, está estrategicamente localizado perto do Centro de Convenções Forum e do Autódromo Internacional Termas de Río Hondo, e conta com um spa completo, duas piscinas, opções gastronômicas, e mais de 200 metros quadrados de espaço para conferências. Em 31 de dezembro de 2021, a Hilton tinha sete propriedades na Argentina, incluindo três hotéis Hilton Garden Inn.

Hilton Garden Inn Silao Aeropuerto Bajio, Mexico

Aberto em Dezembro de 2021

O primeiro hotel da marca na cidade, o Hilton Garden Inn Silao Aeropuerto Bajio, conta com 148 quartos e está localizado a apenas 10 km do Aeroporto Internacional de Guanajuato. O hotel oferece aos hóspedes serviço de transporte gratuito e possui um bar panorâmico e restaurante na cobertura com vista para o Cerro del Cubliete. Em 31 de dezembro de 2021, a Hilton tinha aproximadamente 85 propriedades no México, incluindo 13 hotéis Hilton Garden Inn.

Hilton Garden Inn Cancun Airport, Mexico

Aberto em Março de 2022

Como o primeiro e único hotel conectado ao Aeroporto Internacional de Cancun, o recém-construído Hilton Garden Inn Cancun Airport conta com 186 quartos e apresenta elementos exuberantes e de alto design com um atraente restaurante ao ar livre, piscina e centro de negócios. Em 31 de dezembro de 2021, a Hilton tinha aproximadamente 85 propriedades no México, incluindo 13 hotéis Hilton Garden Inn.

Hilton Garden Inn Lima Miraflores, Peru

Previsto para abrir no segundo trimestre de 2022

Com uma piscina na cobertura e localização central perto do centro da cidade e da Playa Waikiki Beach, o Hilton Garden Inn Lima Miraflores, terá 235 quartos e incluirá oito salas de reuniões, business center e restaurante. Em 31 de dezembro de 2021, o Hilton tinha sete propriedades no Peru, incluindo dois hotéis da marca Hilton Garden Inn.

“As marcas de serviço focadas da Hilton, como Hilton Garden Inn e suas marcas irmãs Hampton by Hilton e Tru by Hilton, foram bem recebidas em todos os mercados do Caribe e da América Latina devido à sua capacidade consistente de oferecer acomodações elegantes e acolhedoras, mas com preços acessíveis que inspiram viagens frequentes”, disse Juan Corvinos, vice-presidente sênior de desenvolvimento, arquitetura e construção, Caribe e América Latina da Hilton.

“A equipe de desenvolvimento da Hilton dedicada ao Caribe e a América Latina continua trabalhando com desenvolvedores e investidores em seus próprios mercados para identificar a marca Hilton ideal para atender seus objetivos de investimento, bem como a crescente demanda de viajantes.”

A Hilton possui atualmente mais de 180 hotéis abertos em todo o Caribe e América Latina, e aproximadamente 105 em desenvolvimento. A empresa espera abrir mais de 20 propriedades na região ao longo de 2022.

Os 940 hotéis da marca Hilton Garden Inn em 55 países e territórios ao redor do mundo apresentam o programa Hilton CleanStay, restaurantes com serviço completo no local, Wi-Fi de cortesia e academias de ginástica de última geração, beneficiando viajantes a negócios e lazer.

O Hilton Garden Inn faz parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas de classe mundial da Hilton, abrangendo mais de 6.800 propriedades em 122 países e territórios. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton possuem acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolherem praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, um desconto exclusivo para membros e Wi-Fi padrão gratuito.

Os membros também têm acesso à tecnologia sem contato exclusivamente por meio do aplicativo Hilton Honors, líder do setor, onde os membros podem fazer check-in, escolher seu quarto e acessar seu quarto usando a chave digital (quando disponível).

Saiba mais sobre o Hilton Garden Inn aqui. Para obter mais informações sobre como desenvolver com a Hilton, visite nosso site:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via