Início » Hopi Hari promove edição de verão de festival LGBTQIA+ em fevereiro

Hopi Hari promove edição de verão de festival LGBTQIA+ em fevereiro

Com 14 horas de música, Summer Pride confirma presença de Luísa Sonza e Lia Clark, entre outras atrações

por Redação
Hopi Hari promove edição especial do Hopi Pride

Parque Temático Hopi Hari convida a todos que queiram celebrar suas cores para o Summer Pride, edição especial do Hopi Pride – o maior festival LGBTQIA+ do Brasil. O evento, que acontece no dia 5 de fevereiro, a partir das 16h, conta com 14 horas de duração e shows divididos em dois palcos, o Diversi e o Tribaliza. Entre os artistas que compõem o line-up estão: Luísa Sonza, Lia Clark, Nat Valverde e Ennzo Dias, além de blocos de Carnaval. Ao longo desta noite, as outras atrações do Parque também estarão abertas para quem estiver curtindo o Festival.

País Mais Divertido do Mundo carrega no seu DNA uma conexão com a diversidade, então, abraçar causas e acolher todas as pessoas faz parte de seu universo: “A marca Hopi Hari sempre esteve próxima de todos os tipos de comunidade. O ‘Hopi Pride’ veio como um dia exclusivo do ano para a celebração da diversidade e do orgulho com muita festa e diversão. Daí nasceu o ‘Summer Pride’ como uma edição especial do festival”, explica o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

MÚSICA O pop, o tribal e a música eletrônica dominam o repertório do Festival, que se mescla com o clima de verão e um gostinho carnavalesco. O palco principal, chamado Diversi, que fica na Arena de Eventos (no centro do Parque), recebe cantores, DJ’s e Blocos de Carnaval de todos os gostos e cores. O line-up é formado por uma das cantoras pop mais ouvidas do País, Luísa Sonza; a cantora e drag queen Lia Clark; a rapper e ‘Rainha do Jacintinho’ Danny Bond; o cantor de indie pop Chameleo; a DJ Heey Cat e o duo eletrônico Cyberkills. Os blocos Meu Santo é Pop, Minhoqueens e Desculpa Qualquer Coisa (DJ’s Renata Corr e Gui Tintel) também marcarão presença.

Em paralelo, o palco Tribaliza, em ‘Kaminda Mundi’, traz uma vibe 100% eletrônica, e programação assinada pelo selo musical de Tribal House ‘Tribaliza BR’. Os DJ’s confirmados para agitar a noite são: Nat Valverde, Ennzo Dias, Jully Beats, Celso Duarte, Fran Albuquerque e Luiz Santys.

OUTRAS ATRAÇÕES Para a diversão ficar completa, todas as atrações do Parque, com exceção da área infantil (Infantasia), estarão abertas das 16h às 20h, exclusivamente para o público do Summer Pride. Depois deste horário, apenas Ekatomb, Evolution e Vulaviking permanecem funcionando até às 2h. Fazendo jus à ocasião, os ‘Habitaris’ (moradores fictícios de Hopi Hari) estarão com vestimentas especiais para receber os visitantes.

A área gastronômica do Parque também estará disponível, com pontos de alimentação por todo território de Hopi Hari. Ainda serão instalados pontos especiais para bebidas. A cerveja oficial do evento é Amstel.

O EVENTO O 1º lote de ‘Passaportis’ já está disponível no valor de R$119,90, com a possibilidade de desconto progressivo de 10% a partir da compra de 2 a 4 ‘Passaportis’ e 15% na aquisição de 5 a 15 ingressos. Também há a opção de ‘Passaporti’ para Kamaroti Open Bar/Food, que custa R$479,90 e dá direito a uma visão privilegiada dos shows e ao consumo de bebidas, petiscos e porções.  Contudo, o número de ‘Passaportis’ do Kamaroti é limitado e, para adquirir, é preciso entrar em contato com a Central de Vendas (11) 4210 4000. Saiba mais no site.

Vale ressaltar que os ‘Passaportis’ adquiridos para a edição do Hopi Pride, que aconteceria em junho de 2020, mas foi cancelada devido à pandemia de Covid-19, também valem para este Summer Pride, apenas apresentando o mesmo ingresso na data do evento.

COVID-19 Os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos e podem ser conferidos aqui. Inclusive, no dia do evento, também será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de Covid-19 (duas doses ou dose única). Para o Summer Pride, o Parque atuará com a redução de capacidade de público, de 26 mil para 10 mil pessoas. Este evento é para pessoas maiores de 18 anos de idade.

FUNCIONAMENTO Com a realização do Summer Pride, o País Mais Divertido do Mundo terá algumas alterações no seu calendário. No dia 5, o Parque abrirá às 16h, e só fechará às 6h. Já no dia seguinte ao evento (6), o horário de funcionamento será das 12h às 19h. A programação é sujeita a alterações, portanto, é recomendado que o visitante consulte-a na entrada de Hopi Hari, nas redes sociais ou no site. O  Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

VÍDEO
Momentos Hopi Pride (edição 2019) – clique aqui

SERVIÇO
Hopi Hari – Summer Pride
Data: 5 de fevereiro
Horário: das 16h às 6h*
Ingressos: Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

*Programação sujeita a alterações

Parque Temático Hopi Hari Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l YouTube hopiharioficial I Tik Tok hopihari.oficial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via