Hora Certa lança novo cardápio assinado pelo renomado Chef Dudu Mesquita

Hora Certa Gastrobar
Hora Certa Gastrobar

No coração da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Hora Certa Gastrobar, com um pouco mais de um ano de inauguração, já se destaca como um ponto de referência gastronômica na região. Com uma proposta inovadora, o estabelecimento agora apresenta seu novo cardápio, assinado pelo renomado Chef Dudu Mesquita, prometendo uma experiência culinária completa e surpreendente para seus clientes, oferecendo entradas, pratos executivos, sanduíches, dog’s, hambúrgueres, tábuas, saladas, arrozes, massas, pratos kids, sobremesas, entre outros.

João Pedro, proprietário do Hora Certa, compartilha sua jornada de sucesso: “Desde o início aqui da obra, acreditava muito que trabalhando certo, tendo dedicação, buscando o público, que cada vez está mais criterioso ao buscar uma boa comida e um bom atendimento, as coisas aconteceriam. Então sempre busquei oferecer o melhor ao cliente e me dedicar ao máximo, fazendo a captação de um bom público e prestando o melhor serviço”.

Sobre a escolha do Chef Dudu Mesquita para liderar a renovação do cardápio, João destaca: “A procura pelo Dudu Mesquita foi exatamente por ele ser um cara muito graduado e conceituado quando o assunto é culinária. É um investimento que a gente buscava pra casa, e não tenho dúvida que temos pratos maravilhosos unindo a experiência do Chef e a qualificação da nossa cozinha”.

Chef Dudu Mesquita
Chef Dudu Mesquita

Quando questionado sobre as novas experiências que o cardápio trará, o empresário afirma: “Hoje a nossa culinária está muito mais encorpada. Antes nós só atendíamos o público da carne vermelha, e agora vamos ter pratos de frutos do mar, um ótimo salmão, outros tipos de arroz e um empratamento mais completo. Sem dúvidas o Hora Certa se tornou um ambiente ainda mais atrativo para as famílias apreciarem uma boa refeição”.

Dudu Mesquita, chef experiente com 28 anos de atuação na gastronomia, revela a inspiração por trás dos novos pratos do Hora Certa: “A minha grande inspiração aqui foi o João. Durante um bate-papo com ele, entendendo de onde ele vem, o que ele já fez, o que ele gosta, a forma que ele gosta de atender e servir, o que ele gosta de comer e etc. Então, a minha inspiração veio disso, veio do local, aqui da Vila Valqueire, que possui excelentes restaurantes, veio do público que costuma consumir aqui. Usamos todos esses ingredientes para montar o novo cardápio do Hora Certa”.

Ao falar sobre os pratos imperdíveis do novo cardápio, o chef destaca: “O cupim daqui é maravilhoso. A gente só pegou um produto muito bom, que já era pra casa, e demos algumas roupas novas, alguns acompanhamentos novos. O cupim eu super recomendo. O bolinho chamado discostela (bolinhos de costela bovina no bafo assada até desmanchar, servida com mix de mostardas) é um dos melhores que já comi na vida. E para falar de um terceiro prato, vou citar a sobremesa da mão do João (um mix de morango, suspiro e doce de leite em camadas). É uma sobremesa sensacional que ele colocou aqui, muito afetiva, e a mãe dele veio aqui nos ensinar a fazer. Não tem o meu dedo, eu não quis mudar nada da sobremesa dela, que eu acho excelente”.

Endereço: Av Jambeiro 229 – Vila Valqueire

Instagram: https://www.instagram.com/horacertavalqueire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui