Início » Hotel Nacional se torna parceiro do São Conrado Classic 2022

Hotel Nacional se torna parceiro do São Conrado Classic 2022

A 1ª etapa do circuito brasileiro de Boadyboard será disputada de 14 a 17 de abril, em São Conrado

por Redação
Hotel Nacional

Com o objetivo de estimular a prática esportiva e ajudar a manter a engrenagem dos eventos na cidade do Rio de Janeiro em pleno funcionamento, o Hotel Nacional firmou parceria com o São Conrado Classic 2022, a 1ª etapa do circuito nacional de Boadyboard. O evento vai acontecer entre os dias 14 e 17 de abril. Até o momento, de acordo com a organização da competição, já são mais de 100 atletas de todo o Brasil inscritos no torneio que, ao todo, vai reunir 160 atletas.

Hoje principal opção de lazer de São Conrado, o Hotel Nacional também vai oferecer 20% de desconto nas hospedagens dos participantes e de seus respectivos familiares. É uma maneira de estimular o turismo na cidade, principalmente depois de uma fase tão crítica da pandemia da Covid-19 no país. A tarifa a ser aplicada é a do dia, e os clientes devem informar o código de desconto no ato da reserva que é: SCC2022. Para realizar a reserva, o cliente deve acessar o site oficial do hotel – hotelnacionalriodejaneiro.com -, escolher um quarto e enviar um e-mail para reservas@hotelnacionalriodejaneiro.com.

“O Hotel Nacional entende que o Esporte é, acima de tudo, uma ferramenta de extrema importância para a inclusão social. Por isso, o nosso papel vai muito além de ser apenas um local para as pessoas se hospedarem com um visual espetacular. Estimular e ser um dos parceiros do São Conrado Classic é a nossa parcela de contribuição para trazermos cada vez mais o bairro para perto de nós”, destacou Agadi Carvalho, superintendente do Grupo WAM.

O evento chega com dois compromissos importantes. O primeiro é o social, pois procura ser uma ferramenta de inclusão para uma das principais comunidades do Rio de Janeiro: a Rocinha. Atletas, fotógrafos e produtores da comunidade são peças fundamentais para a competição. O segundo diz respeito ao aspecto ambiental, uma vez que o torneio acende o holofote para as questões de saneamento e limpeza das águas, fundamentais para esportistas e todos que frequentam esse pedaço de paraíso urbano da Cidade Maravilhosa. O conceito do evento, nesse sentido, é de buscar parceiros que possam contribuir com esse tema tão vital para o planeta.

Serviço:
Hotel Nacional Endereço: Avenida Niemeyer, 769 – São Conrado
São Conrado Classic 2022
Data: de 14 a 17 de abril

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via