InícioTurismo & LazerHotelaria: a visão da gerente geral da SLS Puerto Madero, Yael Rodríguez,...

Postagens relacionadas

Hotelaria: a visão da gerente geral da SLS Puerto Madero, Yael Rodríguez, neste mercado

A hotelaria faz parte do ramo hoteleiro (gestão, logística, produção de eventos e outros), que é muito importante para o turismo, fundamental para a economia do país. Yael Rodríguez, vive no momento, as transformações do mercado hoteleiro. Ela é gerente geral da SLS Puerto Madero, fundada em maio do ano passado, na Argentina. O Residence & Suites de 10 andares é a oitava propriedade da SLS de Ennismore (uma empresa de hospitalidade criativa, cultural e comunitária com um coletivo global de marcas empreendedoras).

“Todos os dias, valiosos no solo argentino. Mas, hoje, devido ao câmbio, junto com os efeitos da pandemia. É uma das atividades econômicas mais relevantes, e representa o quarto setor exportador. A participação deles na geração de empregos e na arrecadação de impostos, é muito válida”, disse Rodríguez.

Os principais desafios, hoje. Yael diz que são sobre os dois anos de pandemia, provocada pela propagação da doença Covid 19, pelo mundo, e as medidas de combate. “A evolução e as transformações no consumo, da população, foram constantes. Acho que o anfitrião é mais exigente. Procure experiências. Encontre muitas opções! Mas, para nós, que trabalhamos, é muito desafiador”.

Relacionamento, no seu ponto de vista, hotelaria e mundo digital. “O meio online é bom e precisamos usar a inteligência para nos acostumar e ter as plataformas como aliadas, nós. Mas, acho que na hotelaria vai haver roubos. Mas, ao mesmo tempo, gente”.

 Hostilidade. “É a qualidade de receber e entreter os hóspedes, com gentileza, carinho e generosidade, que tem sido para gente, só.”

A hotelaria, dentro de dez anos. “Bom! Os profissionais são capazes de transformá-la numa referência para todas as áreas: financeira, informática, profissional, tudo”.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend