Humorista Bruna Braga chega ao Rio com solo “Medicada Ela é Ótima”

Bruna Braga
Bruna Braga

Seja na TV ou nos palcos, a humorista, roteirista e comunicadora Bruna Braga, é ótima, porém medicada. E para provar essa teoria que dá nome ao seu primeiro solo,  “Medicada Ela é Ótima”, a comediante chega ao Rio neste sábado (25), às 21h no Recreio Shopping. Recém participante do reality show de humor “LOL: Se Rir Já Era”, da Amazon, Bruna divide no palco histórias da infância, relações familiares, afetividade, expectativas da vida adulta ao assumir seu posto na comédia e questões psicológicas que enfrenta, trazendo em cena com um humor afiado em todas as questões.

É a primeira vez que a paulistana traz seu show para o Rio. Ansiosa para o momento, ela destaca a empolgação de executar o que mais sabe, fazer as pessoas rirem. “Eu nunca fiz o meu show solo no Rio, essa é a primeira vez. Então é um retorno com mais responsabilidade, com mais expectativas, mas com mais animação, porque o público carioca é sempre um público que ferve e que deixa a gente ferver junto! Eu amo”, frisa.

O show faz parte da turnê do primeiro trimestre, que ainda conta com agendas em São Paulo, Pernambuco, Rio, Paraná e Bahia.  Iniciar essa rodada de show é a oportunidade de Bruna se conectar com pessoas que já apreciam o trabalho dela e ainda não tiveram a oportunidade de vê-la ao vivo, apenas pela televisão ou internet. “Acho também essa rodada de shows importante para que eu conheça novos lugares e me desafie. Quero me arriscar artisticamente e vivenciar as particularidades de cada público, isso vai amadurecer muito meu repertório e me gerar muito mais coisas”, ela destaca.

O show da Bruna não segue uma linha do tempo, ela estuda o repertório e o desenvolve conforme o recebimento da plateia, permitindo-se improvisar e trabalhar assuntos factuais que estejam em pauta no seu dia-a-dia, mas fazendo isso sempre sob a perspectiva de uma pessoa ansiosa, impulsiva e todas as questões que envolvem o nome do show. “Eu falo sobre tudo, falo sobre família, infância, sobre os meus achismos, conto um pouco a história da minha cidade, falo sobre todos os meus fracassos… um belíssimo caos!”, ela explica.

“O público pode esperar que eu esteja bonita. Inicialmente posso dar essa garantia!”, ela ri e completa: “Acho que além de esperar, o público pode se dispor a ir de coração aberto para rir, gargalhar, conhecer, reencontrar, se identificar ou lembrar de alguém. É um show muito diferente, só vivendo pra entender”, ela pontua.

SERVIÇO: 

MEDICADA ELA É ÓTIMA

  • Local: Bora Rir Comedy Club – Recreio Shopping
  • Endereço: Av. das Américas, 19019, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
  • Dia: 25 de  Fevereiro – SÁBADO
  • Horário: 21 H
  • Classificação etária: 16 anos
  • Duração: 70 minutos
  • Capacidade: 250 pessoas
  • Ingressos: R$30
  • Link de Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/79705/d/177055/s/1196523

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui