Início » Humorista Nil Agra estreia novo show no Teatro Claro Rio

Humorista Nil Agra estreia novo show no Teatro Claro Rio

Única apresentação acontece dia 15 de dezembro, às 21h

por Redação
Nil Agra

Nil Agra retorna ao palco do Teatro Claro Rio para apresentar o novo show de humor “Se Pá Dá um Show” no próximo dia 15 de dezembro, quinta-feira, às 21h.

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows da Região.  Hoje, morando em São Paulo, faz parte do elenco da mais consagrada casa de comédia do Estado, o Comedians Comedy Club, e já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil.  Nil Agra também já esteve em turnê no Japão levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem. 

Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como o Humor na Caneca do Jô Soares e República do Stand up do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual faz parte como baterista. Atualmente está no ar com os programas A História Bêbada e Entre Risos no Comedy Central.​

Além do show solo, também divide os palcos com o humorista Rodrigo Marques, com o show Quase Famosos. Nil e Rodrigo iniciaram suas carreiras juntos no Recife e por suas afinidades e amizade resolveram se juntar e formular um show totalmente novo, com música, improviso e esquetes. 

NIL AGRA – SE PÁ DÁ UM SHOW

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 15 de dezembro – quinta-feira

Horário:21h horas

Ingresso: R$ 60,00 (balcão / frisa / plateia)

Vendas:https://bileto.sympla.com.br/event/78672/d/169580?_gl=1*1g6e2kt*_ga*MTg0MTI2MjQyNS4xNjQwNzE2NjMz*_ga_KXH10SQTZF*MTY3MDg5NTAyNy4xNTIuMS4xNjcwODk1MTA3LjAuMC4w  

Capacidade: 659 lugares

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via