Husky abre vagas para programa de aceleração de youtubers

Data:

 A Husky, fintech que facilita pagamentos internacionais e é a principal solução para recebimentos de YouTubers, está com inscrições abertas para o Parceiros Husky, projeto que vai ajudar na monetização de canais de médio porte do Youtube. Os selecionados irão receber treinamentos online, participarão de cursos exclusivos e terão contato com especialistas de marketing da Husky para apoiar na profissionalização de seus canais. Já em funcionamento, o programa conta com 20 influenciadores e, até o fim do ano, deseja atingir a marca de 100 criadores de conteúdo.  


O programa tem o objetivo de desburocratizar a forma que os influenciadores recebem de plataformas como o YouTube, oferecendo menores taxas em transferências internacionais e uma rede de desenvolvimento para impulsionar a carreira dos influenciadores na internet. Segundo Duda Paschoal, Growth Manager da Husky, o projeto é uma forma de ajudar youtubers de médio porte a se profissionalizarem, para assim obter mais renda com a criação de conteúdo. “Nosso principal intuito com o Parceiros Husky é dar suporte a esses youtubers, levando conhecimento, treinamentos, informações e formas inteligentes de melhorar o que eles já fazem bem. Dentro do programa, os participantes terão todo o suporte necessário, desde ideias e networking com outros criadores, até a aprovação automática no programa de afiliados da Husky”, explica Duda. 


As inscrições para o projeto já estão abertas e podem ser feitas através do site do Parceiros Husky. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e no mínimo 50 mil inscritos em seu canal do Youtube. Quem for selecionado para fazer parte do projeto passará a receber os pagamentos internacionais de plataformas como o AdSense pela Husky. Os criadores também receberão o apoio da equipe de marketing da empresa, que inclui a curadoria de materiais estratégicos para inspirar e impulsionar os parceiros. 


Todos os escolhidos poderão se conectar com outros youtubers dentro da rede da Husky e terão convites exclusivos para a participação em campanhas e conteúdo nas redes sociais da fintech. Além disso, os criadores do Parceiros Husky são automaticamente aprovados para o programa de afiliados da empresa que, entre outras vantagens, gera ganhos a cada novo cliente ativo indicado.


Para saber mais sobre o Parceiros Husky e como se inscrever, acesse o site do programa e as páginas da Husky no FacebookLinkedinInstagram e Twitter.
Sobre a Husky 

A Husky já movimentou mais de R$ 1 bilhão em pagamentos internacionais. O app é o queridinho dos profissionais de tecnologia, digital influencersstreamers e afins porque é rápido, barato e é sem dúvida o app de câmbio menos burocrático do mercado financeiro. Empresas internacionais também utilizam a Husky para realizar pagamentos de alto volume para milhares de pessoas no Brasil, com uma única transferência e poucos cliques. Fundada em 2016, foi eleita a melhor startup do Start-Up Chile em 2017 e do Parallel 18 em 2018, em Porto Rico. 

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

AfroReggae e ‘Music Business Experience’

O Centro de Cultura Digital Waly Salomão, sede do...

Uerj leva projetos inovadores ao Energy Summit 2024 que acontece no Rio entre 17 e 19 de junho

Que o esporte aumenta a energia, todo mundo já...

Itabus Reforça time comercial

A Itabus, empresa de MOOH (Mídia Out Of Home...

Guia especial Dia dos Namorados: Os melhores restaurantes para celebrar o amor

O Dia dos Namorados é uma ocasião especial que...
Compartilhe
Send this to a friend