Início » Husky abre vagas para programa de aceleração de youtubers

Husky abre vagas para programa de aceleração de youtubers

Husky abre vagas para programa de aceleração de youtubers

por Jorge Rodrigues
Husky abre vagas para programa de aceleração de youtubers

 A Husky, fintech que facilita pagamentos internacionais e é a principal solução para recebimentos de YouTubers, está com inscrições abertas para o Parceiros Husky, projeto que vai ajudar na monetização de canais de médio porte do Youtube. Os selecionados irão receber treinamentos online, participarão de cursos exclusivos e terão contato com especialistas de marketing da Husky para apoiar na profissionalização de seus canais. Já em funcionamento, o programa conta com 20 influenciadores e, até o fim do ano, deseja atingir a marca de 100 criadores de conteúdo.  


O programa tem o objetivo de desburocratizar a forma que os influenciadores recebem de plataformas como o YouTube, oferecendo menores taxas em transferências internacionais e uma rede de desenvolvimento para impulsionar a carreira dos influenciadores na internet. Segundo Duda Paschoal, Growth Manager da Husky, o projeto é uma forma de ajudar youtubers de médio porte a se profissionalizarem, para assim obter mais renda com a criação de conteúdo. “Nosso principal intuito com o Parceiros Husky é dar suporte a esses youtubers, levando conhecimento, treinamentos, informações e formas inteligentes de melhorar o que eles já fazem bem. Dentro do programa, os participantes terão todo o suporte necessário, desde ideias e networking com outros criadores, até a aprovação automática no programa de afiliados da Husky”, explica Duda. 


As inscrições para o projeto já estão abertas e podem ser feitas através do site do Parceiros Husky. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e no mínimo 50 mil inscritos em seu canal do Youtube. Quem for selecionado para fazer parte do projeto passará a receber os pagamentos internacionais de plataformas como o AdSense pela Husky. Os criadores também receberão o apoio da equipe de marketing da empresa, que inclui a curadoria de materiais estratégicos para inspirar e impulsionar os parceiros. 


Todos os escolhidos poderão se conectar com outros youtubers dentro da rede da Husky e terão convites exclusivos para a participação em campanhas e conteúdo nas redes sociais da fintech. Além disso, os criadores do Parceiros Husky são automaticamente aprovados para o programa de afiliados da empresa que, entre outras vantagens, gera ganhos a cada novo cliente ativo indicado.


Para saber mais sobre o Parceiros Husky e como se inscrever, acesse o site do programa e as páginas da Husky no FacebookLinkedinInstagram e Twitter.
Sobre a Husky 

A Husky já movimentou mais de R$ 1 bilhão em pagamentos internacionais. O app é o queridinho dos profissionais de tecnologia, digital influencersstreamers e afins porque é rápido, barato e é sem dúvida o app de câmbio menos burocrático do mercado financeiro. Empresas internacionais também utilizam a Husky para realizar pagamentos de alto volume para milhares de pessoas no Brasil, com uma única transferência e poucos cliques. Fundada em 2016, foi eleita a melhor startup do Start-Up Chile em 2017 e do Parallel 18 em 2018, em Porto Rico. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via