Início » Husky, startup de câmbio, fecha o primeiro trimestre do ano com crescimento de 315% em volume transacionado e151% em aumento de receita

Husky, startup de câmbio, fecha o primeiro trimestre do ano com crescimento de 315% em volume transacionado e
151% em aumento de receita

Completando seis anos em abril, a Husky alcançou um alto nível de satisfação dos clientes, com um NPS de 81

por Redação
Maurício Carvalho e Tiago Santos

Husky, fintech que facilita transferências e pagamentos internacionais para profissionais brasileiros que recebem em moeda estrangeira, fechou o primeiro trimestre de 2022 com números bastante expressivos de sua operação, em comparação ao mesmo período de 2021. A empresa, que vem ganhando destaque na mídia por sua cultura interna disruptiva, prova que é possível trazer bons resultados atuando no modelo totalmente remoto e assíncrono. A startup apresentou um aumento em seu Growth Transaction Volume (GTV) de 315,5%, o que também elevou em 151% sua receita.

No mês de março, a Husky fez uma pesquisa de Net Promoter Score (NPS) e atingiu o patamar de excelência em sua classificação, chegando a 81 pontos em uma escala que vai de -100 a 100. A satisfação consolida o crescimento exponencial de clientes, que subiu 152% no período.

Para Tiago Santos, CEO e cofundador da Husky, atender as demandas dos clientes mantendo os altos índices de aprovação é a representação de um trabalho bem feito. “Nossos clientes são exigentes e evangelistas da nossa solução. São pessoas que, quando utilizam um serviço que realmente resolve um problema de forma ágil e sem dor de cabeça, fazem questão de compartilhar com outras que estão sofrendo para realizar transferências e pagamentos internacionais”, relata Santos.

Para Maurício Carvalho, CTO e cofundador da startup, os resultados são fruto de um time engajado e alinhado com o propósito da empresa. “A gente entende que esses resultados fazem parte de um engajamento coletivo do nosso time, que se compromete diariamente a entregar o melhor resultado. É o que chamamos de densidade de talentos na Husky”, diz Maurício.

Com a operação em crescimento, o time também deve aumentar: Maurício e Tiago pretendem contratar mais 30 pessoas em 2022. As vagas abertas estão disponíveis no site da empresa e candidatos de qualquer lugar do mundo podem concorrer nos processos seletivos.

Para saber mais sobre a Husky, acesse o site oficial ou o FacebookLinkedinInstagram e Twitter da empresa.

Husky 

A Husky já movimentou mais de R$ 1 bilhão em pagamentos internacionais. O app é o queridinho dos profissionais de tecnologia, digital influencersstreamers e afins porque é rápido, barato e é sem dúvida o app de câmbio menos burocrático do mercado financeiro. Empresas internacionais utilizam a Husky para realizar pagamentos de alto volume para milhares de pessoas no Brasil, com uma única transferência e poucos cliques. Fundada em 2016, foi eleita a melhor startup do Start-Up Chile em 2017 e do Parallel 18 em 2018, em Porto Rico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via