Início » Inédito: “Pixar in Concert” chega ao Brasil

Inédito: “Pixar in Concert” chega ao Brasil

Vendas para os espetáculos em São Paulo e no Rio estão abertas

por Redação

Concerto sinfônico com a Orquestra Villa Lobos e Orquestra Sinfônica Brasileira será sincronizado com trechos de longas famosos como Toy Story, Monster Inc. e filmes vencedores do Oscar® como Procurando Nemo, Os Incríveis, Cars, Ratatouille, WALL-E, Up – Altas Aventuras e Viva – a vida é uma festa.

A Aventura, grande produtora de musicais do país, com mais de 35 espetáculos realizados em quase 15 anos de mercado, anuncia o primeiro “Pixar in Concert” do país, já com as vendas abertas. Pela primeira vez a empresa, que é referência na economia criativa, assina um espetáculo internacional e de um outro gênero, reunindo a uma orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em uma super tela, com efeitos especiais, cantores convidados e uma grande surpresa.

A estreia acontece dia 09 de julho e a temporada segue até 17, em São Paulo, no Teatro Alfa, aos sábados e domingos, com a participação da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. Já no Rio de Janeiro, o evento acontece entre os dias 21 e 31 de julho na Cidade das Artes, com 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ambas orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.

“Pixar in Concert” apresentará músicas e cenas de 15 clássicos, incluindo o filme de animação inaugural da Pixar, Toy Story, e os filmes vencedores do Oscar® Procurando nemo, Os Incríveis, Ratatouille, WALL-E, Up – Altas Aventuras  e Viva – a vida é uma festa.

Destaque para as partituras dos compositores vencedores do Oscar® e do Grammy® Randy Newman (filmes Toy Story, Monster Inc.) Universidade Monstro, Carros e Michael Giacchino (Os Incríveis 1 e 2, Ratatouille, Up – Altas Aventuras, Divertidamente, Viva – A vida é uma festa), além de música de Thomas Newman (Procurando Nemo, Procurando Dory, WALL-E).

Ingressos estarão disponíveis na plataforma Sympla, podendo também ser acessada pela bio do Instagram @aventurateatros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via