Início » Ingressos esgotados para o Sertanejo in Rio deste sábado, 30 de abril, na Marina da Glória

Ingressos esgotados para o Sertanejo in Rio deste sábado, 30 de abril, na Marina da Glória

A dupla Henrique & Juliano e o DJ Pedro Sampaio se apresentam nesta edição

por Redação
Henrique & Juliano se apresentam em mais uma edição do Sertanejo in Rio

Os ingressos para a edição Marina da Glória do Sertanejo in Rio, com Henrique & Juliano e Pedro Sampaio, estão esgotados. O evento acontece neste sábado, com abertura dos portões às 22h e início dos shows à 00h. O local tem capacidade para receber 10 mil pessoas.

O Sertanejo in Rio é uma realização da Peck Produções. O evento é responsável por trazer grandes atrações do gênero musical ao estado do Rio de Janeiro desde 2016 já tendo passado também por Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Petrópolis. Em março, Henrique & Juliano se apresentaram no Sertanejo In Rio que aconteceu na Jeunesse Arena, na Barra, junto da dupla Maiara e Maraísa.

Os irmãos Henrique e Juliano são grandes nomes do sertanejo nacional. Nascidos em Palmeirópolis, no interior do Tocantins, os dois cantam desde criança por incentivo do pai. Em 2012 se mudaram para Goiânia para seguir a carreira artística, no ano seguinte ganharam reconhecimento nacional com as canções “Mistura louca”, “Recaídas” e “Tô valendo nada”. Desde então, a dupla se mantém no topo das paradas de sucesso nas rádios e nos serviços de streaming no país, tendo lançado os hits “Cuida Bem Dela”, “Até Você Voltar”, “Nada, nada” e “Flor e o Beija-flor”, a última uma parceria com Marília Mendonça.

O DJ, cantor e compositor Pedro Sampaio é um dos maiores representantes do brega funk e do funk atualmente no Brasil. Alcançou sucesso a nível nacional com o single Sentadão, com participação do cantor Felipe Original e mantém sua posição nas paradas com hits como “Galopa”, “Bagunça”, “No Chão Novinha” (parceria com Anitta), “Atenção” (parceria com Luísa Sonza) e “Chama Ela” (parceria com Lexa).

Sertanejo In Rio – Henrique & Juliano + Pedro Sampaio
Data: 30/04
Horário: 22h
Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique S/N)
Classificação: 18 anos

Horários dos shows
Pedro Sampaio: 00h
Henrique & Juliano: 02h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via