Com uma festa grandiosa repleta de celebridades, Bruno Pereira celebra uma década de sucesso de sua escola de teatro no Rio de Janeiro. O evento, que terá como tema o mundo do cinema, promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes.
Além de homenagear uma década de realizações e sucesso do Instituto Cultural Bruno Pereira, a festa será uma oportunidade para celebrar o talento, a dedicação e o impacto positivo que Bruno e sua equipe têm tido na comunidade artística e além dela.
Personalidades como Duda Rubert, Bill Araújo, Evelyn Regly, Anna Estrella, Walleska Freitas e Maiara Porto estarão presentes. Além disso, alunos, ex-alunos, amigos e apoiadores do Instituto estarão presentes para essa celebração memorável. Preparem-se para uma noite repleta de glamour, emoção e, é claro, muita arte!
E não para por aí…
A cereja do bolo desta noite agitada é que, além de ser a comemoração dos 10 anos do ICBP (Instituto Cultural Bruno Pereira), a festa marca o início da gravação do novo filme do premiado diretor de cinema, Bruno Pereira.
O Filme “Julieta e Romeu nos Tempos Modernos” é uma adaptação contemporânea da obra clássica de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”. O filme se passa em uma escola nos tempos atuais. Mas, tudo começa quando Romeu salva Julieta de um afogamento na praia, desencadeando um amor proibido entre eles, à semelhança da história original, onde suas famílias rivais são obstáculos para sua felicidade.
O elenco é estrelado por talentos como Duda Rubert, João Ferreira e Bill Araújo, conferindo ainda mais brilho à trama. Uma das inovações desta versão é a abordagem dos principais vilões, agora interpretados por mulheres, como o personagem Teobaldo, que se transforma em Teobalda nesta nova narrativa.
A visão do diretor
Bruno Pereira é um nome que ressoa em diversas áreas da dramaturgia brasileira. Começando aos 9 anos, ele mergulhou nas artes cênicas e logo conquistou seu lugar na Rede Globo, atuando em diversas novelas, incluindo sucessos como “Chocolate com Pimenta” e “Escrito nas Estrelas”.
No entanto, sua paixão pela arte não se limitava à atuação. Durante a faculdade de cinema, Bruno dirigiu filmes que receberam reconhecimento em festivais nacionais e internacionais.