Instituto Cultural Bruno Pereira comemora 10 anos em grande estilo

Bruno Pereira
Bruno Pereira

Com uma festa grandiosa repleta de celebridades, Bruno Pereira celebra uma década de sucesso de sua escola de teatro no Rio de Janeiro. O evento, que terá como tema o mundo do cinema, promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes.

Além de homenagear uma década de realizações e sucesso do Instituto Cultural Bruno Pereira, a festa será uma oportunidade para celebrar o talento, a dedicação e o impacto positivo que Bruno e sua equipe têm tido na comunidade artística e além dela.

Personalidades como Duda Rubert, Bill Araújo, Evelyn Regly, Anna Estrella, Walleska Freitas e Maiara Porto estarão presentes. Além disso, alunos, ex-alunos, amigos e apoiadores do Instituto estarão presentes para essa celebração memorável. Preparem-se para uma noite repleta de glamour, emoção e, é claro, muita arte!

E não para por aí…

A cereja do bolo desta noite agitada é que, além de ser a comemoração dos 10 anos do ICBP (Instituto Cultural Bruno Pereira), a festa marca o início da gravação do novo filme do premiado diretor de cinema, Bruno Pereira.

O Filme “Julieta e Romeu nos Tempos Modernos” é uma adaptação contemporânea da obra clássica de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”. O filme se passa em uma escola nos tempos atuais. Mas, tudo começa quando Romeu salva Julieta de um afogamento na praia, desencadeando um amor proibido entre eles, à semelhança da história original, onde suas famílias rivais são obstáculos para sua felicidade.

O elenco é estrelado por talentos como Duda Rubert, João Ferreira e Bill Araújo, conferindo ainda mais brilho à trama. Uma das inovações desta versão é a abordagem dos principais vilões, agora interpretados por mulheres, como o personagem Teobaldo, que se transforma em Teobalda nesta nova narrativa.

A visão do diretor

Bruno Pereira
Bruno Pereira

Bruno Pereira é um nome que ressoa em diversas áreas da dramaturgia brasileira. Começando aos 9 anos, ele mergulhou nas artes cênicas e logo conquistou seu lugar na Rede Globo, atuando em diversas novelas, incluindo sucessos como “Chocolate com Pimenta” e “Escrito nas Estrelas”.

No entanto, sua paixão pela arte não se limitava à atuação. Durante a faculdade de cinema, Bruno dirigiu filmes que receberam reconhecimento em festivais nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui