Iza e Mc Sabrina se apresentam na festa Deixa Eu Dançar

Elas cantam o empoderamento feminino na Quadra da Unidos da Villa Rica, em 8 de dezembro

Para reunir Iza, Mc Sabrina, Drik Barbosa, Filhas de Bamba e a DJ Ingrid Nepomuceno no mesmo espaço, só mesmo a Deixa Eu Dançar. A quadra da escola de samba Unidos da Villa Rica (Ladeira dos Tabajaras, 681 – Copacabana), vai ficar pequena no dia 8 de dezembro para tanto simpatia, elegância e estilo. A festa vai misturar pop, funk, rap e samba em um único espaço para todo dançar. Vai ser um verdadeiro show de empoderamento feminino!

O nome da festa foi escolhido em referência à música “Deixa eu Dançar”, da Mc Sabrina com Nego do Borel e DJ Detonna. E como a Princesinha do Funk é uma das aniversariantes do mês, a equipe da 3In1 Entretenimento, que produz a festa, fez uma promoção para comemorar com a Princesinha do Funk. A cada 10 ingressos comprados, a/o aniversariante ganha duas cortesias. Para isso, basta enviar um e-mail para deixaeudancar@gmail.com. No primeiro lote da Deixa Eu Dançar, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser comprados na Bilheteria Digital.

No Facebook é só confirmar a presença no evento da festa e convidar os amigos. Conheça mais sobre as atrações:

Iza – O bonde Pesadão da Iza não vai deixar ninguém parado na Deixa Eu Dançar. Conhecida por hits do pop nacional como “Quem sabe sou eu”, “Esse brilho é meu”, “Te pegar” e o recente “Pesadão” com participação de Falcão, a carioca começou a cantar ainda criança, na igreja. Hoje, ela canta o empoderamento feminino e exalta a cultura negra por todo o país.

Facebook: https://www.facebook.com/aizaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/iza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWmh948hhrAwDkOfkzNGAaQ

Mc Sabrina – A funkeira Mc Sabrina apresenta seu mais novo hit no Deixa Eu Dançar: “Mulher braba”. Participante do programa Lucky Ladies é dona de  grandes sucessos na carreira como “Dessa vez”, “Eu te amo”, “Bonde passando” e “Implacável”, com Buchecha. Mc Sabrina está de volta às festas e aos grandes palcos cariocas para falar sobre o que é ser mulher e contar a realidade das favelas cariocas.

Facebook: https://www.facebook.com/simplicidsdeartistas/  
Instagramhttps://www.instagram.com/mcsabrinaoficial/

Drik Barbosa – Na conexão RJ X SP, a rapper Drik Barbosa desembarca no palco da Deixa Eu Dançar para cantar sobre feminismo negro, amor e a vida na periferia. É a voz de “Deixa eu te levar”, “Banho de Chuva”, “Rima Sim” e “Pra eternizar”. Integrante do Rimas & Melodias, um coletivo com sete mulheres DJs, cantoras e MCs, Drik colaborou com a trilha sonora da animação infantil “O menino e o Mundo”, indicada para o Oscar. Mostrando a força feminina no rap, participou da música “Mandume”, do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, de Emicida.

Facebook: https://www.facebook.com/Drik.B/
Instagram: https://www.instagram.com/drikbarbosa/?hl=pt-br
YouTube: https://www.youtube.com/user/drikbarbosa

Filhas de Bamba – Com muita qualidade musical, além de simpatia e charme, as irmãs Giselle e Nathalia Lutterbach vão surpreender o público com um bom samba na Deixa eu Dançar. O grupo nasceu em Nova Friburgo há cinco anos, e logo ficou conhecido nas regiões Serrana e dos Lagos. Na cidade do Rio de Janeiro, as meninas começam a ganhar repercussão e a conquistar os e as cariocas.

Facebook: https://www.facebook.com/FilhasdeBamba
Instagram: https://www.instagram.com/filhasdebambaoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkwlTBlTChnuQodKRew8PSQ

DJ Ingrid Nepomuceno – De Mesquita, na Baixada Fluminense, para o mundo, a DJ Ingrid Nepomuceno vai comandar a pista da Deixa eu Dançar. Com passagem pelas principais boates do Rio de Janeiro como Fosfobox, Antonieta e Boiler, ela é um principais nomes do circuito alternativo carioca de funk.

Facebook: https://www.facebook.com/djingridnepomuceno/
Instagram: https://www.instagram.com/ingridnepoo/
Soundcloud: https://soundcloud.com/djingridnepomuceno 

SERVIÇO:

DEIXA EU DANÇAR

Onde: ​Quadra da escola de samba Unidos da Villa Rica (Ladeira dos Tabajaras, 681 – Copacabana)

​Quando: 8 de dezembro, ​22h

Quem:

Iza, Mc Sabrina, Drik Barbosa, Filhas de Bamba e DJ Ingrid Nepomuceno

Redes sociais: Instagram, Facebook​ e evento

Ingressos: Deixa eu Dançar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here