JAH antecipa tendência e lança pote de açaí com 12g de Whey Protein

JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais, sai na frente nas tendências do mercado fitness e lança o primeiro açaí enriquecido com proteína. Com 12g de Whey Protein, o novo produto foi desenvolvido para ser a opção ideal para o pré ou pós-treino, fornecendo alto valor energético e proteínas que contribuem para o fortalecimento muscular. O JAH Whey mantém a tradicional fórmula do açaí, sem saborizantes artificiais nem gordura vegetal, e pode ser consumido na versão pote de 150ml.

Combinando uma concentração notável de proteína de alto valor biológico com o açaí, o pote de JAH Whey oferece 15% do valor diário recomendado de consumo, além dos benefícios energéticos do açaí, que é rico em antioxidantes. A nova opção proteica também possui baixa adição de açúcar e uma qualidade nutricional elevada.

O produto foi desenvolvido com o intuito de proporcionar uma combinação ideal para o público que busca uma alimentação balanceada, especialmente aqueles que valorizam opções ricas em proteínas e um estilo de vida equilibrado. “Com o JAH Whey  priorizamos, mais uma vez soluções inovadoras para atender o público que procura por uma alimentação mais saudável e nutritiva, e para quem deseja levar a experiência do JAH para seu dia a dia, seja em suas casas ou em qualquer lugar”, explica Rafael Corte, CEO & Co-Founder do JAH Franchising.

O lançamento amplia a categoria de produtos em potes do JAH, que já contemplava o açaí tradicional e zero, nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros, além dos sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis no tamanho de 150ml. A nova adição ao portfólio reflete a estratégia da rede em levar a categoria de potes para os supermercadistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui