InícioMúsicaJão lança “SUPER”, seu quarto álbum de carreira, que reflete atual momento...

Postagens relacionadas

Jão lança “SUPER”, seu quarto álbum de carreira, que reflete atual momento do maior nome masculino do POP nacional

Maior nome masculino do pop nacional na atualidade, casas de shows lotadas, ingressos esgotados, Certificados de Ouro, Platina e Diamante por álbuns e singles, turnê “Pirata” gerando catarse aos fãs e uma turnê por estádios e grandes arenas à vista. Assim como os quatro elementos do zodíaco se completam e se conectam entre si, tais feitos foram essenciais para que o cantor Jão pudesse apresentar ao público seu novo álbum, intitulado “SUPER”, que marca o fim de um ciclo bastante especulado pelos fãs – e agora confirmado pelo artista.

Lançado nesta segunda-feira, 14 de agosto, nas principais plataformas digitais, SUPER resume o atual e grandioso momento do artista e completa a série de lançamentos apresentados anteriormente em Pirata (água)Anti-Herói (ar) e Lobos (terra). O novo álbum, que traz o lead single “Me Lambe”, vem representando o elemento fogo, característico por causar grandes e irreversíveis impactos e, ao mesmo tempo, gerar fascinação. SUPER resume o atual e grandioso momento do artista.

Após rodar o país e Portugal com o projeto Pirata, Jão revisitou o seu passado e trouxe para o começo do álbum sonoridades regionais características de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, como o country, rock e hits upbeat. Ao completar a volta pelos quatro elementos do zodíaco e o ciclo dos álbuns que marcam os 20 anos de sua juventude, o artista encaminha o disco para um lado mais pop e elétrico, referenciando as experiências na capital paulista.

Repetindo a parceria que deu certo no último álbum, SUPER traz canções compostas por Jão, Pedro Tófani e Zebu. Foi no ‘Toca do Lobo’, estúdio do próprio artista, que eles criaram, produziram e deram voz ao projeto que começou a ganhar vida nos últimos dois anos, meio também a uma turnê, e tomou forma nos últimos seis meses.

Falando de amores, desamores, traição, vingança, interior, cidade grande, sonhos e realizações, Jão produziu músicas o suficiente para dois discos. Com a curadoria, sincronização perfeita entre os envolvidos e dias inteiros em estúdio, o disco chegou ao resultado almejado pelo artista, com 14 faixas.

Com o lançamento do álbum, Jão se apresentará no Palco The One, do The Town, em 10 de setembro. Para o próximo ano, o artista planeja uma turnê em estádios e grandes arenas pelo país. A estreia acontece no dia 20 janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Outras cidades, como Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba já estão confirmadas. Tal feito é uma parceria com a 30e e trará experiência, cenografia e conteúdo, a partir do ano que vem.

ENCONTRE SUPER NAS PLATAFORMAS DIGITAIS AQUI

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend