Início » Jazz, rap, funk e samba movimentam a noite da zona norte

Jazz, rap, funk e samba movimentam a noite da zona norte

por Redação

O jazz, rap, funk e o samba vão invadir a zona norte num grande encontro cultural de artistas independentes, no dia 25 de março, por meio do Irajazz. O evento acontece, das 19h às 23h, no Grão Coworking, em Irajá, com a proposta de enaltecer a pluralidade musical do subúrbio carioca. As entradas vão custar R$ 10.

Para movimentar a noite, o palco do Irajazz conta com as seguintes atrações: banda Sambanonsense, Shamilla, Athena MC, Afrodite, Lavínia, Zé Luiz do Império, DJ Natalie e DJ Chris Roc.

Para o músico e idealizador da iniciativa, Jefferson Placido, a festa tem como objetivo fomentar a produção cultural da zona norte carioca, trazer mais alegria e musicalidade para a vida das pessoas, além de valorizar o papel transformador do artista na sociedade.

– Trata-se de um grande encontro de artistas periféricos e independentes que apresentam seu repertório variado, misturando ritmos, free style e trazendo os sons da periferia. É também uma grande oportunidade para moradores de outras regiões conhecerem a parte cultural da zona norte carioca – ressalta.

Serviço:

Irajazz 

Data: 25 de março (sexta-feira)

Horário: 19h às 23h

Local: Grão Coworking

Endereço: Av. Monsenhor Félix, 401, Irajá – Rio de Janeiro/RJEntrada: R$ 10

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via