Jazz, rap, funk e samba movimentam a noite da zona norte

O jazz, rap, funk e o samba vão invadir a zona norte num grande encontro cultural de artistas independentes, no dia 25 de março, por meio do Irajazz. O evento acontece, das 19h às 23h, no Grão Coworking, em Irajá, com a proposta de enaltecer a pluralidade musical do subúrbio carioca. As entradas vão custar R$ 10.

Para movimentar a noite, o palco do Irajazz conta com as seguintes atrações: banda Sambanonsense, Shamilla, Athena MC, Afrodite, Lavínia, Zé Luiz do Império, DJ Natalie e DJ Chris Roc.

Para o músico e idealizador da iniciativa, Jefferson Placido, a festa tem como objetivo fomentar a produção cultural da zona norte carioca, trazer mais alegria e musicalidade para a vida das pessoas, além de valorizar o papel transformador do artista na sociedade.

– Trata-se de um grande encontro de artistas periféricos e independentes que apresentam seu repertório variado, misturando ritmos, free style e trazendo os sons da periferia. É também uma grande oportunidade para moradores de outras regiões conhecerem a parte cultural da zona norte carioca – ressalta.

Serviço:

Irajazz 

Data: 25 de março (sexta-feira)

Horário: 19h às 23h

Local: Grão Coworking

Endereço: Av. Monsenhor Félix, 401, Irajá – Rio de Janeiro/RJEntrada: R$ 10

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio