Início » João Guilherme Fonseca prestigia pré-estreia da obra de animação brasileira, ‘Tromba Trem – O filme’, no Rio

João Guilherme Fonseca prestigia pré-estreia da obra de animação brasileira, ‘Tromba Trem – O filme’, no Rio

por Marcos Michalak

João Guilherme Fonseca, ator e dublador teen, foi um dos convidados para assistirem a pré-estreia do novo filme de animação infantil brasileira, Tromba Trem- O Filme.

A convite do produtor Cultural Evandro Rios, o ator que já está se familiarizando com as telonas, pois está em duas importantes obras, como o curta Maputo e o recém gravado curta Píer, não só prestigiou a pré-estreia, como se divertiu ao lado de outros amigos da arte, como Miguel Schmid, Vittória Seixas, Davizinho Queiroz, Ygor Marçal, entre outros, no complexo de cinemas do Kinoplex no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Sobre o filme

Animação nacional, Tromba Trem, o filme estreia nos cinemas nesta quarta-feira (7). A divertida aventura é assinada por Zé Brandão, produtor e roteirista de “O Irmão do Jorel”, e estende para as telonas a história contada em uma série de mesmo nome, disponibilizada pela produtora Copa Studio em seu canal no YouTube.

A produção lançada pela Manequim Filmes conta com as vozes de Roberto Rodrigues como Gajah, Maíra Kestenberg como Duda, Elisa Lucinda como a Rainha dos cupins, Caíto Mainier como o gorila Silas, Marisa Orth como a jaguatirica Mirella, agente de celebridades, e o humorista Ed Gama como o Calango Leso.

Leia a sinopse oficial:

“Gajah, um elefante sem memória, é alçado ao status de celebridade do dia para a noite, e acaba se afastando de seus velhos companheiros de viagem no Tromba Trem. O estrelato dura pouco pois ele acaba se tornando o principal suspeito de misteriosos raptos. Desvendar o mistério só será possível com a ajuda dos amigos pré-fama: um grupo de obstinados cupins moradores de uma colônia e Duda, uma empolgada e inocente tamanduá vegetariana.”

João Guilherme Fonseca prestigia pré-estreia da obra de animação brasileira, ‘Tromba Trem – O filme’, no Rio
João Guilherme Fonseca prestigia pré-estreia da obra de animação brasileira, ‘Tromba Trem – O filme’, no Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via