Jornalista Rodrigo T.Ribeiro e piercer Carlos Wagner celebram união na Blá Blá Champanheria, na Barra da Tijuca

por Redação

Na última quinta-feira, 23/11, o jornalista Rodrigo T. Ribeiro e seu marido, o piercer Carlos Wagner, oficializaram sua união civil em um casamento igualitário. Os noivos receberam os cumprimentos da família e amigos na champanheria Blá Blá, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O casal, que compartilha quatro anos de uma história de amor sólida, decidiu selar sua união em uma cerimônia íntima, reunindo amigos e familiares para celebrar o compromisso e o carinho que cultivam um pelo outro.

A champanheria Blá Blá, do empresário João Diniz, com seu ambiente acolhedor e sofisticado, foi o cenário perfeito para testemunhar o amor entre Rodrigo e Carlos Wagner florescer diante de seus entes queridos. A atmosfera festiva foi acentuada pela presença de amigos próximos e familiares, que compartilharam esse momento especial.

O bolo, bem-casados e os docinhos foram assinados pela ‘Leah Festas’ e os macarrons pela ‘MK Tortas’. O topo do bolo, em biscuit, foi elaborado pela artesã Elaine Costa e a sensação da noite ficou pelos pirulitos em forma de coração, da ‘Galo Doce’.

Celebrando a Diversidade

“O casamento igualitário é mais do que uma expressão de amor; é um marco na luta por igualdade e reconhecimento, mostrando que o amor transcende qualquer barreira”, afirmou Rodrigo e Carlos Wagner, celebrou a jornada que se iniciou ao oficializar sua união, “Cada união, como a nossa, contribui para a construção de uma sociedade mais inclusiva e respeitosa. Nossa família nasce aqui hoje. Estamos felizes”.

O evento, além de ser uma celebração de amor, representou um passo significativo na busca por direitos iguais para todos. A cerimônia foi marcada por momentos de alegria, emoção e solidariedade, destacando o apoio e carinho daqueles que compartilham do dia a dia do casal.

“Que essa união continue a prosperar, inspirando outros a celebrarem o amor sem restrições e a lutarem por uma sociedade mais justa e inclusiva. O amor vence, sempre”, destacou Rodrigo T. Ribeiro.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via