Jornalista Rodrigo T.Ribeiro e piercer Carlos Wagner celebram união na Blá Blá Champanheria, na Barra da Tijuca

Rodrigo T.Ribeiro e Carlos Wagner - foto: Yarenafoto

Na última quinta-feira, 23/11, o jornalista Rodrigo T. Ribeiro e seu marido, o piercer Carlos Wagner, oficializaram sua união civil em um casamento igualitário. Os noivos receberam os cumprimentos da família e amigos na champanheria Blá Blá, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O casal, que compartilha quatro anos de uma história de amor sólida, decidiu selar sua união em uma cerimônia íntima, reunindo amigos e familiares para celebrar o compromisso e o carinho que cultivam um pelo outro.

A champanheria Blá Blá, do empresário João Diniz, com seu ambiente acolhedor e sofisticado, foi o cenário perfeito para testemunhar o amor entre Rodrigo e Carlos Wagner florescer diante de seus entes queridos. A atmosfera festiva foi acentuada pela presença de amigos próximos e familiares, que compartilharam esse momento especial.

O bolo, bem-casados e os docinhos foram assinados pela ‘Leah Festas’ e os macarrons pela ‘MK Tortas’. O topo do bolo, em biscuit, foi elaborado pela artesã Elaine Costa e a sensação da noite ficou pelos pirulitos em forma de coração, da ‘Galo Doce’.

Celebrando a Diversidade

“O casamento igualitário é mais do que uma expressão de amor; é um marco na luta por igualdade e reconhecimento, mostrando que o amor transcende qualquer barreira”, afirmou Rodrigo e Carlos Wagner, celebrou a jornada que se iniciou ao oficializar sua união, “Cada união, como a nossa, contribui para a construção de uma sociedade mais inclusiva e respeitosa. Nossa família nasce aqui hoje. Estamos felizes”.

O evento, além de ser uma celebração de amor, representou um passo significativo na busca por direitos iguais para todos. A cerimônia foi marcada por momentos de alegria, emoção e solidariedade, destacando o apoio e carinho daqueles que compartilham do dia a dia do casal.

“Que essa união continue a prosperar, inspirando outros a celebrarem o amor sem restrições e a lutarem por uma sociedade mais justa e inclusiva. O amor vence, sempre”, destacou Rodrigo T. Ribeiro.

Related posts

Tragédia em Gramado: Queda de avião mata família de empresário e fere 17

Inteligência Artificial: principais tendências e impacto no mercado de trabalho em 2024

Cantora Duda Estrela, conta como enfrentou os desafios na era digital