Jornalista Thiago Calmon retorna ao cenário cultural

Jornalista e roteirista lança iniciativas em literatura e teatro após período sabático

Thiago Calmon, jornalista, roteirista e escritor, está de volta ao cenário cultural de Rio das Ostras com uma série de novos projetos. Conhecido por sua versatilidade na comunicação, Calmon já atuou em áreas diversas, desde a cobertura de eventos esportivos internacionais até a gestão de mídias sociais de campanhas políticas. Agora, após um período sabático, retorna com foco em temas como autoconhecimento, amor próprio e autocuidado.

Com uma trajetória que inclui roteiros de clipes musicais, peças e séries em desenvolvimento, além de livros e artigos para a plataforma Prensa, Calmon destaca o impacto positivo que pretende trazer ao seu público com as novas iniciativas. Entre os projetos lançados está o “Calmonize-se”, voltado para a reflexão pessoal e o bem-estar. Além disso, mostrando outra faceta, pensa em escrever uma peça de teatro, além da criação de roteiros para influenciadores digitais.

“Estou entusiasmado para retomar o que gosto de fazer e trazer essas iniciativas que podem impactar positivamente as pessoas ao nosso redor”, afirma Calmon. Segundo ele, a arte e o autoconhecimento são ferramentas importantes para promover a transformação pessoal e coletiva.

Além do “Calmonize-se”, o escritor prepara um projeto colaborativo de monólogos e já tem esboços para novos roteiros de curtas-metragens. Ele reforça que muitos outros projetos estão guardados e serão revelados em breve. “Acredito que explorar essas ideias é fundamental, pois cada uma delas tem potencial para contribuir com o panorama cultural da região”, diz Calmon.

Interessados em colaborar com o escritor podem entrar em contato pelo e-mail thas.calmon@gmail.com ou pelo telefone (21) 96780-6419. Para acompanhar as novidades, basta seguir suas redes sociais e ficar por dentro das atualizações do “Calmonize-se” e dos próximos lançamentos.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio