Jovens artistas brilham em musical ‘Madagascar’, da escola Broadway Experience

O palco do Teatro Bravos, em São Paulo, foi tomado por talento, carisma e muita desenvoltura neste final de semana com as apresentações do musical “Madagascar”, encenado por alunos da Escola de Teatro Musical Broadway Experience. O espetáculo marcou o encerramento do ano letivo da instituição e encantou o público ao revelar uma nova geração de artistas do teatro musical.

Entre os destaques da montagem estão jovens talentos que demonstraram segurança em cena, forte presença artística e versatilidade. Arthur Habert, de 13 anos, deu vida à Zebra e já acumula experiência em grandes produções, como Matilda. No papel do Leão, Alejandro Ovandro, também de 13 anos, reforçou seu nome entre os novos talentos, após passagens por musicais e com novos projetos audiovisuais em desenvolvimento.

Helena Morato, de 11 anos, interpretou a Zebra e vem se destacando tanto no canto quanto no audiovisual, tendo gravado recentemente um curta-metragem. Já Lorenzo Bozzela, de apenas 9 anos, foi o Pinguim no musical e desponta como um dos nomes promissores da nova geração — o ator também gravou recentemente uma série com estreia prevista na Netflix. Isa Cruz, de 11 anos, também integrou o elenco como Pinguim e segue em processo de aperfeiçoamento no teatro musical, com estreia no audiovisual a caminho.

Outro nome que chamou atenção foi Alice Majolo, de 13 anos, que interpretou a Girafa e encantou o público com seu talento e presença cênica. A atriz vem sendo destaque em produções publicitárias e musicais. Duda Sampaio, de 10 anos, também integrou o elenco e já soma trabalhos relevantes, incluindo participação em “O Filho de Mil Homens”, da Netflix.

Parte do elenco é formada por crianças da assessoria artística Conect Me Kids, que participaram da montagem e brilharam no palco, contribuindo para o alto nível artístico do espetáculo. A presença do grupo reforça a conexão entre formação, orientação artística e oportunidades reais de palco. As apresentações evidenciaram o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano pela Broadway Experience, revelando jovens artistas promissores e consolidando o musical Madagascar como uma celebração do aprendizado, da dedicação e do talento em cena.

Related posts

Gongada Drag retorna ao Teatro Riachuelo Rio com edição especial no próximo dia 04 de fevereiro

Rede Windsor Hoteis apoia temporada do espetáculo “JOB” no Rio de Janeiro 

Bastidores do Teatro Riachuelo Rio serão abertos ao público em mais uma edição da visita teatralizada