Início » Júlia Lemmertz assiste ensaio geral do espetáculo o Livro dos prazeres

Júlia Lemmertz assiste ensaio geral do espetáculo o Livro dos prazeres

por Redação

A atriz Júlia Lemmertz assistiu o ensaio geral de ontem (5ªf, dia 02/06) do espetáculo teatral O LIVRO DOS PRAZERES baseado no original de Clarice Lispector, que estreia hoje (6ªf dia 03/06) no Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema e gostou muito do que viu.  Ela fez algumas observações com o diretor Ernesto Piccolo e com os atores Melise Maia e Rafael Queiróz, e garantiu que “o espetáculo tem cheiro de sucesso”.

A equipe ficou muito feliz com a visita da atriz que assistiu o ensaio ao lado de seu filho Miguel Corrêa e, ao final, fizeram questão de tirarem fotos no cenário do espetáculo.

 `Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres’ é o sexto romance da escritora Clarice Lispector, publicado em 1969, que mostra o relacionamento amoroso entre Lóri, uma professora primária, e Ulisses, um professor de filosofia.  A tensão entre os dois, que têm objetivos e desejos diferentes, leva a um processo de aprendizagem e de autodescoberta.

Certamente um espetáculo delicado para pessoas de bom gosto.

O espetáculo ficará em cartaz no Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, sempre as sextas e sábados 20h e domingos 19h até o dia 26 de junho/2022, com ingressos a partir de R$ 25,00

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via