Juliette Freire, Whindersson Nunes e Pabllo Vittar fazem doações para evitar o fechamento do abrigo LGBTQIA+ “ Casa Nem”

foto: Divulgação

Juliette Freire e a ex-BBB 22 Maria , o humorista e influenciador  Whindersson Nunes, as cantoras Pabllo Vittar e Liniker são só alguns nomes de artistas que já contribuíram com o festival beneficente ‘Be Yourself’, que será realizado no Circo Voador nos dias 28 e 29 de junho. O show principal do evento será de Karol Conká. O encontro irá arrecadar alimentos e doações para a instituição.

Juliette quando soube que a Casa Nem corria o risco de fechar suas portas, não pensou duas vezes e fez questão de colaborar para manter as despesas como alimentação, produtos de higiene e contas do mês da casa.

“Agradecemos todos os artistas que estão apoiando a nossa luta. Aqueles que vão participar do evento e que estão gentilmente contribuindo”, frisa Indianarae Siqueira, fundadora da casa de acolhimento e organizadora do festival de música.

A Casa Nem acolhe principalmente travestis e transexuais em vulnerabilidade social e situação de rua. Os artistas quando souberam do trabalho da casa fizeram questão de participar do evento beneficente organizado por eles fazendo doações financeiras e ajudando com visibilidade do projeto.

O festival:

O festival  LGBT+ ‘Be Yourself’ nasceu em 2020 para entreter a comunidade LGBTQIA+ na pandemia, e agora em sua terceira edição, além de arrecadar fundos e alimentos para a casa de acolhimento carioca CasaNem, vai receber a cantora Karol Conká.

Com um casting que celebra a diversidade, irão passar pelo palco do Circo Voador, como exemplo, a ex-BBB Maria, Karol Conká e mais de 20 atrações que se apresentarão nos dias 28 e 29 de junho, no Rio.

No dia 28 de junho é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio