Jully divide o vocal com Marano em “Out of Time”, uma canção que pede socorro

Jully

“O planeta está pedindo socorro, está nos mostrando que precisamos mudar nossas ações e conduta. É tempo de despertar e fazer o que é necessário. A mudança começa com cada um de nós.”

Na declaração acima e no nono single do álbum S.O.S., a cantora e compositora Jully avisa que o tempo para impedirmos maiores catástrofes na Terra está acabando. Engrossando o coro dos que se preocupam com o que vai ficar para as próximas gerações, o cantor Marano divide os vocais com ela em “Out of Time”, canção em inglês que será lançada em 24 de março. Eles cantam:

“They run all over the place looking for pieces of paper / Living their lives in screens , illusions of eternal  fame / There’s smoke hanging in the air above their corrupted minds / There is so much crying  and gnashing of teeth, but nobody cares” (em tradução livre: “Eles correm por toda parte procurando pedaços de papel / Vivendo suas vidas em telas, ilusões de fama eterna / Há fumaça pairando no ar acima de suas mentes corrompidas / Há tanto choro e ranger de dentes, mas ninguém se importa”).

Mais do que um pedido de socorro, a letra traz a constatação de que não há mais tempo para viver uma vida superficial. Dirigido por Jully, o clipe reúne imagens de destruição a animações que nos remetem a muitos elementos contemporâneos, como por exemplo símbolos ligados a redes sociais. Para a artista, é tempo de se reavaliar valores e abrir os olhos para um mundo que está cada vez mais doente:

“Tem a questão da ilusão criada pelas redes sociais: as pessoas passam a vida se expondo, na busca de preencher seus vazios. Apesar de muitos amigos na rede, o índice de pessoas com depressão no mundo é alarmante. E tem essa busca desenfreada pelo dinheiro enquanto nossa casa, que é o planeta, está morrendo, pegando fogo, sendo alagado.”

Já Marano, que foi baixista d’A Banda Mais Bonita da Cidade e agora trabalha sua carreira solo, nessa participação, viveu uma retomada de valores nos quais sempre acreditou: “O que me puxou primeiro para música foi a melodia. A letra veio muito forte! Não é um pedido para apertar um botão e resolver tudo agora, porque a gente não tem essa mágica nas mãos. Ela me tocou no sentido das pequenas mudanças de velhos hábitos. Além de tudo que a gente fez ter sido muito bonito, Jully e Grenville me convidaram a voltar para o veganismo sem falarem uma palavra sobre isso. Desde esse dia eu não como mais carne.”

Produtor e multi-instrumentista, Grenville Ries trabalhou com programações e experimentações em “Out of Time”, que é mais uma das faixas de S.O.S. mixadas pelo Carlos Trilha. Com relógios mostrando que o tempo está acabando, a capa é assinada por Levindo Carneiro.

Ouça aqui “Out of Time”:

https://tratore.ffm.to/outoftime

“O mais legal desse encontro é que eu queria muito conhecer pessoalmente o Mr. Grenville e a Jully. É uma mistura de gerações, de cabeças antenadas e cabeças artísticas, com toda uma produção excêntrica do Grenville… E eu e Jully ali, em um momento nosso”, resume Marano.

“Out of Time” é o último single do álbum poliglota S.O.S., que será lançado em maio com mais sete faixas inéditas e todas as outras já divulgadas por Jully: “Libertação”, “Humanizar”, “The Beginning”, “Somos Todos Um”, “Distopia”, “Tears of Fireflies”, “Milk” e “Stolen Babies”.

Por Chris Fuscaldo, jornalista e pesquisadora musical

Siga JULLY

Instagram: https://instagram.com/jullymusik?utm_medium=copy_link

Facebook: https://www.facebook.com/jullymusik/

YouTube: https://www.youtube.com/@jullymusik

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0gtVI2GfM4Qubu01F7vE3H?si=pkSKj26kSfSCJweRJm432g

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/jully/277808547?l=en

Related posts

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 19 de dezembro

Festival de Chopp Brahma no Renascença Clube

Natal Sesc 2024 apresenta concerto gratuito da Orquestra Chiquinha Gonzaga, no dia 20/12, em Cabo Frio