Karina Saavedra é confirmada no elenco de “Uma Tia da Pesada 2”

 

 

 

 

 

Karina Saavedra, foi confirmada para o elenco do aguardado filme “Uma Tia da Pesada 2”. Aos 12 anos, Karina já acumula diversas experiências no mundo artístico, destacando-se tanto no teatro quanto no cinema.

Karina (@karinasaavedracury) nasceu no Rio de Janeiro e começou sua trajetória artística muito cedo, fazendo aulas de música e se dedicando ao teatro. Em 2021, interpretou Dorothy no musical “O Mágico de Oz”, realizado pela Petite Danse RJ, sob a direção da atriz Marina Elias e da professora Andressa Petry. Em 2022, integrou o elenco do musical “Matilda”, também pela Petite Danse, e em 2023, viveu sua primeira vilã, Bia, em “A Droga da Obediência”, dirigido por Marina Elias, pelo Arteduca.

Este ano, Karina estreou no cinema no filme “Dois Ladrões e um Bebê”, interpretando a personagem Diana. O filme foi gravado em janeiro de 2024 pela Cintra Produções e Sonata Filmes, com produção executiva de Aline Cintra, e estará em breve disponível nos principais serviços de streaming.

Agora, Karina se prepara para dar vida a Anna, uma menina esperta, inteligente e curiosa que adora pesquisar mistérios, no filme “Uma Tia da Pesada 2”. Anna é uma das amigas de Amanda (interpretada por Vittória Seixas), sobrinha de Fátima (interpretada por Tamara Taxman). Anna e sua turma ajudarão a desvendar o mistério de um livro roubado na continuação que será gravada este mês pela Cintra Produções e Sonata Filmes, com direção de Luan Moreno, roteiro de Francisco Malta e produção executiva de Aline Cintra.

Em suas palavras, Karina expressou sua empolgação com o novo projeto:

“Estou muito feliz por mais essa oportunidade e experiência no audiovisual. Esse será meu segundo filme, e mais uma vez poder atuar e fazer parte de um grande elenco e da continuação dessa história será especial, uma escola pra mim. Novas amizades pra vida, e mais uma super experiência. Espero muito que todos se divirtam. Vai ser incrível!”