Kristhel Byancco, master coach e palestrante, é homenageada Troféu JK- Rio 2023 no Copacabana Palace

Data:

 Aconteceu nesta quarta-feira (1) no Copacabana Palace, a premiação TROFÉU JK – RIO 2023 “Capital Mundial da Influência Digital”.

A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, entidade mantida pelo CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, por seu Presidente o Soberano Grão Mestre das Ordens Honoríficas, Comendador Regino Barros, com o prestígio dos apoios da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, suas Secretarias Municipais da Cultura e de Turismo, bem como a Presidência da Rio Tour e em parceria com a ABRID – Associação Brasileira dos Influenciadores Digitais, apresentaram a Edição Especial do Troféu JK 2023, Símbolo Máximo do Empreendedorismo, Ousadia e Criatividade do Talento Brasileiro em noite glamourosa. 

A preciosa estatueta imortalizou o gesto do Presidente Juscelino Kubitschek, trajado a rigor, tirando sua cartola ao talento brasileiro, uma verdadeira obra de arte; escultura do renomado e internacional Artista Plástico Hildebrando Lima, apoiada em sua base, desenhada pelo Mestre Oscar Niemeyer.

Esta “Edição Especial do Troféu JK”, veio carregada de importância, pois foi outorgada no dia do aniversário da Cidade Maravilhosa, 1 de março de 2023, a eterna Capital Cultural, Turística e Histórica do nosso Brasil, Rio de Janeiro, que completa 458 Anos. Os organizadores contam motivos de sobra para a celebração deste histórico acontecimento, mas o ano de 2023 será eternamente marcado como o ano do Centenário do mais icônico, charmoso, glamouroso símbolo da Hotelaria Brasileira, O INIGUALÁVEL COPACABANA PALACE, palco, testemunha e protagonista na história do Brasil e de sua Imponente Sociedade, que escreveu mais uma página de glória em noite de gala, Black-Tie, com o melhor da gastronomia, para a elite do “Mundo dos Influenciadores Digitais”, que em tempo real alimentaram seus milhões de seguidores, transformando a Cidade Maravilhosa no “RIO 2023 – CAPITAL MUNDIAL DA INFLUÊNCIA DIGITAL”, em seu mais Midiático e Luxuoso ambiente. 

O evento foi cercado de uma atmosfera de “Verdadeira Preciosidade Histórica” sendo entregue a desejada estatueta aos destaques do Empreendedorismo Digital, Os Influenciadores Digitais, a Nata dos que através da Internet, transformaram-se em formadores de opinião, Gurus e Senhores deste Universo Paralelo, verdadeiros membros da “Corte da Realeza Digital” que arrebatam Milhões de Súditos, Seguidores e Consumidores de um Novo, transformador e Bilionário Mundo.


“A cada homenagem que nos apresentamos, eu entendi mais o meu propósito, a minha fala em minhas palestras. Não importa de onde você foi inserida, qual foi seu pai, quem foi sua mãe, qual ambiente você nasceu e viveu.  O importante é o que você vai fazer com essas limitações.  A oportunidade é para cada um que tem um grande propósito e missão e consegue enxergar. O caminho quem trilha é você, ninguém mais!  Orgulho por verem na minha missão reconhecimento. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao Sr Comendador Regino Barros por grande honraria. Aos 458 anos do Rio de Janeiro, celebra os 100 anos do Copacabana Palace, e o reconhecimento da cidade do Rio como ícone dos influencers digitais, com todas as grandes e importantes instituições governamentais e municipais. Alegria, responsabilidade, conforto e poder de saber que estou no caminho que foi gerada.” Comentou a atriz e palestrante, Kristhel Byancco após receber o prêmio.

Márcia Dornelles
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Estilista goiana Maísa Gouveia recebe prêmio ‘Mulheres de Valor’ no Rio de Janeiro

As coleções de Maísa prezam pelo luxo, mas, acima de tudo, pela elegância e excelente caimento

Amanda Da Ros – Visionária da Beleza e Empoderamento na Vittorio Veneto

Amanda é reconhecida por sua abordagem visionária e autêntica no ramo da beleza

Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes é empresária no ramo farmacêutico, mas também...
Compartilhe
Send this to a friend