Kymme grava música e clipe com com Mc Koringa

Dupla lança o funk “Pô, pô, pô gigante” em 29 de julho, com produção da Furacão 2000

A cantora Kymme e Mc Koringa acabam de formar uma dupla que promete aquecer o inverno carioca com o tamborzão do funk. Os dois artistas gravaram juntos a música “Pô, pô, pô gigante”, com realização da Furacão 2000 e direção de Muscia Costa, que será lançada em 19 de julho, e já ganhou videoclipe, com muita dança e o ritmo envolvente do batidão.

Compus “Po, pô, pô gigante” há muitos anos, mas não tive oportunidade de gravar. Recentemente o DJ Isaak resolveu mostrar para o Mc Koringa e eu adorei. Vi que a voz dele era perfeita para a música e fiquei feliz demais por ele ter aceito o convite pro feat. Foi mágico! O diferencial desse hit é a mistura; tem a pegada do funk atual, do funk antigo e do pop funk. Um mix incrível e dançante”, antecipa Kymme.

Carioca de Guaratiba, Kymme sempre amou cantar e sonhava se tornar cantora desde os 12 anos, quando já começou a gravar. Foi descoberta se apresentando no bairro e, aos 16 anos, recebeu um convite para a Furacão 2000. Mas precisou deixar de lado o sonho de menina para se dedicar aos estudos. Tornou-se mãe e empreendedora, abrindo o próprio salão de beleza e, agora, volta com tudo a investir na carreira musical.

A parceria com Mc Koringa já vem sendo costurada há quase um ano. Nesse período, Kymme sofreu um acidente, fraturou a bacia, duas costelas e teve um traumatismo craniano. Ficou 45 dias deitada, sem poder se mover, e três meses usando cadeira de rodas para se movimentar. Após alta médica, retomou o projeto.

Essa retomada é sonho realizado! Escolhi o funk porque meu pai e minha mãe ouviam muito! Minha mãe chegou a cantar na adolescência. Eles amam funk e eu aprendi a amar também, pois adoro dançar, e o funk é isso: feito pra dançar e extravasar”, conta a cantora e compositora, agora de volta à trilha do sucesso.