Início » Landau homenageia os “Zés” da música brasileira no show inédito “Zeróis” na Gávea

Landau homenageia os “Zés” da música brasileira no show inédito “Zeróis” na Gávea

O repertório conta com versões de grandes nomes como Zé Ramalho, Zezé Di Camargo, Zeca Pagodinho e Zélia Duncan e participação especial de João Ramalho

por Redação

Landau apresenta nesta quinta-feira, dia 5, o novo show “Zeróis” no Teatro Vannucci, Gávea, Rio de Janeiro, às 21 horas. O projeto, que tem como objetivo homenagear os grandes Zés da música brasileira como Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Zezé di Camargo, marca uma nova fase na agenda do autor da trilha sonora do “Lata Velha” do Domingão do Huck e pretende percorrer os quatros lados do Brasil. O primeiro concerto é gratuito e tem ingressos disponíveis na plataforma Sympla.

Segundo o artista, “Zeróis” surgiu da vontade de homenagear seu avô materno, José Flausino, músico e seresteiro que o apresentou canções e artistas que influenciam o trabalho de Landau. “Meu avô era caminhoneiro e tinha uma loja de móveis e ele me levava para fazer as entregas e colocava um radinho de fita me mostrando essas músicas. Zé Ramalho, Nelson Gonçalves, artistas românticos. É um repertório que eu sei que lá de cima ele tá abençoando.”, relembra o artista. Além disso, Zizi Possi e Zélia Duncan também garantem presença no setlist do show. Afinal, segundo Landau, “Não podemos esquecer das nossas ‘Zeroínas’ também.”.

O show ainda conta com a participação mais que especial de João Ramalho, filho de Zé Ramalho e Amelinha. “A expectativa é que o público se emocione muito. Esses grandes heróis construíram canções muito fascinantes, músicas que tocam o coração da gente.” A direção é feita por Bruno de Souza em parceria com o Studio Prómix e com colaboração dos músicos Jussa Ferreira (Baixo e voz) e Lerisson Wood (Bateria). Gabi Roncatti assina a produção geral.

SERVIÇO

Landau – Zeróis

Landau

Há mais de 20 anos transitando entre o folk e o hard rock, Landau é reconhecido como um inquieto e multifacetado cantor, compositor e instrumentista. Sendo um dos maiores expoentes do cenário fonográfico brasileiro, o mineiro de Alfenas, iniciou a carreira aos 15 anos de idade como baterista.

Influenciado por Raul Seixas, Landau já lançou 15 álbuns inéditos, 3 coletâneas e 3 DVDs. Além de possuir milhares de seguidores e milhões de visualizações em seus canais digitais. É autor da trilha sonora ‘‘Lata Velha’’ do quadro do programa ‘‘Domingão com Huck’’ e já dividiu o microfone com grandes nomes da música brasileira como Roberta Campos, Zé Geraldo e Zeca Baleiro.

Landau tem se apresentado por todo Brasil e também por países como México, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela, mostrando que versatilidade e ecletismo são marcas registradas do artista.

Set List

1 Zerói

2 Jesus numa Moto

3 Guerreiro da Luz

4 Perigo

5 Natureza

6 Garoto de Aluguel

7 Amor Demais

8 Senhorita

9 Buraco

10 Jura

11 O Bem e o Mal

12 Vem Ficar Comigo

13 Tão Só

14 Enquanto Durmo

15 Pé na Estrada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via