Liberdade – Dias se junta a João Borsoi e mescla samba com rap em novo single

por Redação

Toda cicatriz é um marco zero, um ponto de inflexão em que podemos decidir se vamos mudar ou não daqui pra frente – sobretudo quando o assunto é amor. Narrando a história de uma paixão cheia de frutos no futuro, o cantor e jornalista Dias se juntou com João Borsoi para compor “Liberdade”, sua nova música de trabalho que mescla sonoridades do samba e do rap. O single chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, dia 20 de maio, com clipe disponível no YouTube às 10 horas.

Em “Liberdade”, Dias fala sobre o início de um amor caloroso que não pode esmorecer por decepções antigas: “Só não deixe esfriar nosso amor / Seja mais vigilante / Sei de toda prisão que passou / Mas não corte do caule a flor / Que já nasceu do nosso par / E o odor é de liberdade”. A música segue na cadência do samba até encontrar os versos de Borsoi, quando entram os beats eletrônicos: “não tem problema aqui / o único problema é você se engasgar de tanto rir”.

Essa transição entre um cantor e outro fica bem exposta no audiovisual, trazendo ambientes mais escuros e solitários na parte do Dias, em contraposição aos planos mais iluminados e dinâmicos de Borsoi. O elo de ligação entre esses dois universos é a flor que levam na mão, o símbolo de um amor que serviu de inspiração para esta nova letra.

Como conta Dias: “Eu já era muito fã do João Borsoi, pois ele é vocalista de um grupo de samba que adoro, chamado Cozinha Arrumada, bem famoso no Rio de Janeiro. Mandei a letra para ele durante a quarentena e ele adorou a ideia de compor junto”. “Liberdade” já estava pronta há um ano quando o clipe foi gravado, em fevereiro, no bairro de Santa Teresa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via