Lilian Gonçalves inaugura prédio com 13 salas de karaokê na Santa Cecília de São Paulo

Kara Kara Karaokê

Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite Paulistana, anuncia a inauguração de seu novo investimento no bairro de Santa Cecília, centro da capital paulistana. A empresária projeta para a primeira quinzena do próximo mês de maio a abertura para o público do “KARA A KARA KARAOKÊ”, um prédio de sede própria, inteiramente, direcionado para o entretenimento com 13 sofisticadas salas de karaokê.

A iniciativa confirma a resistência da empresária ao Centro de São Paulo, região onde ela construiu e solidificou sua trajetória de 60 anos de sucesso, na Rua Canuto do Val, a rua mais segura da capital. “Cheguei a essa cidade sem lenço e sem documento e o bairro da Santa Cecília me acolheu. Fui uma das responsáveis pelo desenvolvimento socioeconômico da região e não posso deixar de participar dessa retomada da região”, afirma Lilian Gonçalves.

Lilian Gonçalves
Lilian Gonçalves

“Reinventei o karaokê e, hoje, é uma febre nacional. Na Rede Biroska já contamos com mais de 20 espaços e a demanda de clientes nos procura é crescente. Isso me levou a essa decisão e, logo, oferecemos esse novo espaço para o público”, pondera a empresária que comanda o maior complexo de karaokê da América Latina.

O “KARA A KARA KARAOKÊ”, com projeto de Arquitetura e Decoração assinado pela arquiteta Jeane Manfredine, está situado no número 44 da Rua Canuto do Val, será inaugurado na primeira quinzena do próximo mês de maio. “Vou entregar esse presente aos clientes. Uma casa que terá muitos recursos tecnológicos e proporcionará muita diversão e alegria ao público de todo Brasil, que escolhe a Rua Canuto do Val, como garantia de seu entretenimento”, finaliza a Rainha da Noite Paulistana. O espaço já passou a aceitar reservas para todos os tipos de encontros e eventos.

SERVIÇO:

KARA KARA KARAOKÊ
Rua Canuto do Val, 44. (Estacionamento próprio no número 78 da mesma rua, com valor de R$ 25). Reservas e informações: (11) 3995-0586 / (11) 98840-7424

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui