Início » “Lolla Lockers” pela 1ª vez digital no Lollapalooza

“Lolla Lockers” pela 1ª vez digital no Lollapalooza

Festival agora tem guarda-volumes inteligentes com carregadores USB-C para carga rápida, além de Achados e Perdidos online

por Redação
Lolla Lockers

A frase “diversão sem preocupação” sintetiza o papel dos smart lockers para o público dos grandes festivais de música realizados no Brasil, a partir de agora. No Lollapalooza, em 2022, é possível ficar ainda mais tranquilo ao deixar os pertences guardados para curtir os shows e todas as suas atrações.

Pela primeira vez, os 3.000 guarda-volumes inteligentes disponíveis no evento são digitais e precisam apenas de um QR Code ou senha para acesso. Mais de 60% dos compartimentos já foram reservados. Além de mais segurança e agilidade no processo, os Lolla Lockers também contam com carregadores USB e como o modelo USB-C, que permite carga mais rápida e 100% de conectividade para quem quer registrar tudo.

“São facilidades que o público tem a partir de agora, e para todos os devices. A tecnologia do USB-C fornece energia suficiente para alimentar um notebook. Ninguém mais fica sem bateria. É só trazer um powerbank e deixar carregando enquanto volta para o show.”, destaca Alvaro Bruno, sócio da Clique Retire, empresa que fornece os serviços.

Para reservar o locker, basta escolher o(s) dia(s) no hotsite do serviço e fazer o pagamento online (R$ 45/dia). Também é possível alugar o armário inteligente ao chegar ao festival (R$ 50/dia). Quem tem o ingresso Lolla Comfort conta com o serviço de lockers incluído, além de outros benefícios.

Achados e perdidos
A parceria do Lollapalooza com a Clique Retire inclui o serviço de “Achados e Perdidos” operado por um moderno software que armazena, na nuvem, fotos e informações de objetos, documentos e demais itens perdidos durante o evento. O público tem a chance de consultar tudo online e, ao confirmar que o item é seu, basta ir ao ponto de atendimento e retirar com a Clique.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via