Ludmilla é a atração principal do Baile da Vogue 2023

Ludmilla será a principal atração da 18ª edição do Baile da Vogue que acontece no dia 10 de fevereiro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). A dona de diversos hits, como Maldivas, Rainha da Favela e Onda Diferente, vai animar a noite dos 1.600 convidados que passarão pelo evento. Sua participação foi anunciada pelo Instagram da Vogue nesta quarta-feira, 8.

Com o tema “Sonho de uma noite de verão”, o Baile promete ser uma noite divertida, lúdica e repleta de brasilidade. Além de Ludmilla, o DJ Pedro Sampaio, o cantor Silva e a bateria da Grande Rio serão atrações da festa, que será apresentada por Mônica Martelli e Jonathan Azevedo.

Related posts

Flores de Mulungu: parceria 100% feminina faz história no Império Serrano e chega à final da disputa de samba-enredo com homenagem à escritora Conceição Evaristo

Público terá nova chance para comprar ingressos do Rio Carnaval 2026 no próximo domingo (19)

Concurso Corte Real 2026: Programação segue com shows de Arlindinho, Sambay, Terreiro de Crioulo, Grande Rio, Salgueiro, Imperatriz, Beija-Flor e muito mais na Cidade do Samba