Início » Maitei Hotel apoia edição 2022 do Moto Rock Fest Arraial d’Ajuda

Maitei Hotel apoia edição 2022 do Moto Rock Fest Arraial d’Ajuda

Concebido sobre o tripé praia, diversão e rock’n roll, evento reunirá motociclistas de todo o país no sul da Bahia entre 24 e 27 de novembro

por Redação
Maitei Hotel

Depois do sucesso do Brasil Ride, maior prova de mountain bike realizada no final de outubro, na Costa do Descobrimento, o Maitei Hotel engata mais uma parceria. Desta vez, trata-se do Moto Rock Fest 2022, evento esportivo que reunirá motociclistas em Arraial d’Ajuda entre 24 e 27 de novembro.

Para a proprietária desse charmoso hotel-boutique, a empresária Erika Sanches, o apoio à iniciativa é fundamental. “Acredito que eventos assim, de esporte, música e aventura, fomentam a economia local, beneficiando variados prestadores de serviços, como hotéis, pousadas, lojas, restaurantes e bares, além da própria comunidade”, afirma.

Durante o Moto Rock Fest, que se apoia no tripé praia, diversão e rock’n roll, ocorrerão apresentações de bandas ao vivo e uma feira com exposição de motocicletas e venda de vestuário e acessórios para os fãs do veículo de duas rodas. De acordo com os organizadores Xaxá e Aldo, empresários e membros do motoclube Legion’s Bikes, a escolha por Arraial se justifica não apenas por seus atributos naturais, mas, também, por oferecer uma infraestrutura capaz de receber com conforto e segurança os visitantes, que devem chegar de todo o Brasil para o festival.

Em encontros anteriores, realizados em 2012 e 2013, mais de 1000 motociclistas direcionaram seus guidões e rodas até Arraial, se encantaram com a região e deverão voltar. A localização geográfica privilegiada, entre o norte e sul do Brasil, facilita o acesso a partir das principais cidades de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

MAITEI HOTEL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via