Malu Miranda inicia nova jornada em “Uma Babá Quase Perfeita”: Um novo papel e novos desafios

Malu Miranda inicia nova jornada em “Uma Babá Quase Perfeita”: Um novo papel e novos desafios

Após o encerramento de sua temporada em “A Noviça Rebelde”, onde conquistou o público no papel da tímida Marta Von Trapp, Malu Miranda, de apenas 8 anos, está em um novo e emocionante desafio em sua carreira. A jovem atriz, que vem despontando como uma das promessas do teatro musical brasileiro, assume agora o papel de Natalie Hillard em “Uma Babá Quase Perfeita – O Musical”, que estreiou no último dia 3 de outubro, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, antes de seguir para São Paulo em 2025.

“Uma Babá Quase Perfeita, O Musical” – Um Clássico dos Anos 90 Ganha Vida nos Palcos – A comédia dos anos 90 clássica, “Uma Babá Quase Perfeita”, retorna em uma versão musical encantadora. Com direção de Tadeu Aguiar, um dos mais importantes diretores brasileiros, e produção da Touché Entretenimento, a peça traz de volta a história icônica de Daniel Hillard, um ator desempregado que, após ums comentários conturbados, se disfarça de Euphegenia Doubtfire para se aproximar de seus filhos. O filme original, protagonizado pelo inesquecível Robin Williams, foi um sucesso mundial, recebendo prêmios como o Globo de Ouro de Melhor Filme e o Oscar de Melhor Maquiagem. Uma adaptação musical, que estreou na Broadway em 2021 com roteiro de Karey Kirkpatrick e John O’Farrell e músicas de Wayne e Karey Kirkpatrick, foi bem recebida pela crítica e indicada a prêmios como o Tony Awards e o Outer Critics Circle Awards.

Malu Miranda inicia nova jornada em “Uma Babá Quase Perfeita”: Um novo papel e novos desafios

Com entusiasmo, Malu compartilha as diferenças entre suas personagens. “De Noviça para babá, a principal mudança é o jeito dos meus personagens! A Marta era tímida e mais reservada. A Natalie já é mais falante e não tem vergonha de falar o que pensa.” A jovem atriz dará vida à filha caçula dos Hillard, uma menina esperta e carismática, cujo mundo muda quando seus pais decidem se separar. “Natalie é uma menina sapeca que ama sua família e fica meio confusa quando eles resolvem se separar. Ela chega a pensar que tudo poderia ser sua culpa”, explica Malu.

Com uma trajetória que começou no balé aos 3 anos e já inclui o estudo do sapateado, Malu continua aprimorando seu talento com cursos e workshops sob a orientação de grandes nomes, como Jailton Maia, Alessandro Cerqueira e Felipe Ventura. Seu brilho e dedicação prometem encantar plateias, consolidando-a como um dos nomes promissores do teatro musical brasileiro.

Após definir “A Noviça Rebelde” como “um sonho do início ao fim”, Malu agora olha para o futuro com entusiasmo, pronta para novos desafios e para conquistar ainda mais o coração do público com seu talento e carisma, agora brilhando em “Uma Babá Quase Perfeita.”

 

Malu Miranda inicia nova jornada em “Uma Babá Quase Perfeita”: Um novo papel e novos desafios

Related posts

Gustavo Gasparani e Isio Ghelman em Nas Selvas do Brazyl, direção Daniel Herz, texto Pedro Kosovski

Suzy Brasil na estreia de “Uma noite horripilante!

Obra de Guimarães Rosa inspira peça em cartaz no Rio